Home / Cinema / O Hulk vai pro espaço?

O Hulk vai pro espaço?

Pois bem, nerdaiada maldita… Não é de hoje que a gente ouve boatos e rumores de que a saga Planeta Hulk poderia ser levada pro cinema, mas sempre aparece um figurão da Marvel pra desmentir, mas dessa vez o Hitfix garante que vai rolar!!!

O site garante que vai rolar algo no final dos Vingadores 2 que dá uma boa dica de que os rumores todos podem ser, em boa parte, verdadeiros, e que tanto Mark Rufallo, Joss Whedon e todos os outros que no decorrer desses anos desmentiram o boato estavam só despistando a galera pra que não se estragasse a surpresa.

Segundo os cabras, em Vingadores 2 o Hulk tem um importante papel, mas lá pelas tantas ele acaba preso dentro de um Quinjet, que está com uma jornada espacial pré-programada e ele não tem meios de desprogramar, sugerindo que o Hulk terá que se submeter à viagem espacial.

Planet_Hulk

Segundo os cabras isso poderia sinalizar dois caminhos pra Fase 3 da Marvel, a primeira seria que, com Guardiões da Galáxia fazendo sucesso, o Hulk de alguma forma vá parar no meio do SEGUNDO filme da equipe do Machimin Tabuco…

A outra possibilidade seria, caso Guardiões não faça muito sucesso e não garanta uma continuação, desenvolver um filme sobre Planeta Hulk, dando alguns papéis de destaque pros personagens que mais se destacaram no filme dos Guardiões.

O que eu acho? Hum, até que a ideia faria sentido se o Hulk não fosse capaz de arrebentar o Quinjet e sair dele na moral… mas suponhamos que ele esteja preso numa cela de Vibranium, ou seja lá o que for… O interessante dessa bagaça é perceber que eles tem POSSIBILIDADES de desenvolvimento diferentes baseados em todo esse universo compartilhado que os personagens da Marvel dispõe…

Esse é o grande trunfo do cinema da Marvel, os personagens, caso não façam muito sucesso, podem se escorar um nos outros e continuar suas trajetórias, coisa que fica bem mais difícil pra sua concorrente DC.

Essa história aí do Hulk perdido no espaço caindo de paraquedas no meio de uma aventura dos Guardiões da Galáxia me lembrou o primeiro encontro o Verdão com o Machimin nas HQs:

rocky2

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

110 comentários

  1. Ultra BaderLUTOPELOPUXAS!

    SÓ MANDAR O HULK PARA FEIRA DE SÁBADO COMIGO! ELE VAI ENTRAR EM COMA ALCÓLICO DAÍ É SÓ DESPACHAR ELE NO QUINJÉT!

  2. O HULK É MAIS ESPERTO QUE O CHANGE, O HULK É MAIS ESPERTO QUE O CHANGE

  3. Podia ter um Hulk Feira da Fruta

  4. Baratas também têm orgasmos

    Melhor personagem da Màrvèl :3

  5. Ultra BaderLUTOPELOPUXAS!

    HULK VAI PARA O ESPAÇO IGUAL A COMUNIDADE DELE NO ORKUT!

  6. BowieBoy-Paulista Manhaunt

    Olha… faz sentido. No meio da luta contra o Ultron ele pode prender o Hulk num Quinjet e mandar pro espaço… apesar de parecer meio estranho, faria total sentido no filme. Agora, não sei se um filme do Hulk no espaço (ou em outro planeta) chamaria muito o publico civil, mas eu verei amarradão no cinema e na estréia.

    • Baratas também têm orgasmos

      Creio que uma adaptação fidedigna de Planeta Hulk chame sim. Tem a ação que o público civil ama.

      • BowieBoy-Paulista Manhaunt

        Pois é… e depois dos Vingadores o Hulk meio que deu uma renovada na cabeça do publico civil… Fazer do Hulk meio que um Conan e levar a idéia do Planeta Hulk exatamente como na HQ daria um bom filme sim… no aguardo.

        • Baratas também têm orgasmos

          O segundo filme do Capita fez bastante sucesso e ele não é tão focado na ação como o personagem do Hulk é. Só não tentarem complexar desnecessariamente como o filme do Ang Lee. Se bem que, apesar de não ter amado, eu até que gostei um pouco do filme dele.

          • BowieBoy-Paulista Manhaunt

            Eu gosto do filme do Ang Lee… não é um booooom filme, mas as cenas de ação me divertem, inclusive a luta com o Poodle…haha.

          • Uplan Uplantional Uplaniano®

            O filme com o Norton me lembra trashões de baixo custo, so que om roteiro não tão elaborado.

  7. VOCÊS NÃO ESTÃO PERCEBENDO????
    O HULK VERDE VAI PRO ESPAÇO, ELE É EXILADO E EXPULSO DO PLANETA!
    ISSO PARA PODER CHEGAR O HULK COMUNISTA VERMELHO!!!!
    É UMA CONSPIRAÇÃO!!!!
    PETRALHAAS!!!!!!!!

  8. A outra possibilidade seria, caso Guardiões não faça muito sucesso e não garanta uma continuação,

    Defina sucesso. Qualquer filme merda da Marvel faz US$ 500mi fácil.

  9. Sacanagem com o verdão… Esperaram o coitado ficar em estado de “coma!” Para já irem com as tais sondas… Ah se ele acorda no meio do processo, aquela conversinha de c* de bêbado não tem dono não ia colar muito…

  10. Se bem executado, vai dar certo. Talvez até adaptem o Groot e alguns personagens dos Guardiões para serem a ” party” do Hulk lá enquanto Gladiador.

  11. Eu acho engraçado como existe uma dificuldade em trabalhar com o Gigante Esmeralda, mesmo ele sendo um personagem famoso. Querendo ou não, além dos gastos com CGI, se for para mante-lo transformado, é sempre um saco ficar acompanhando o drama do Bruce Banner(caso o mande para o espaço).

    Ele funcionou bem no Avengers porque era a ligação com o massaveio, coloca-lo como principal é mais complicado. Fazer ele trabalhar com outro super-grupo é a melhor opção.

  12. BronhoR! Punheteiro Viking

    Planet Hell: Exilado no Quinjet do MDM, após a invasão dos podcasters que levam o entretenimento a sério., Hell fica a deriva no espaço blogosferico, caindo acidentalmente no Planeta Pan-In-i, onde é forçado a duelar pra não perder sua honra e sua fama de quebrador de joelhos. No final, após algumas voadoras e torpedos maldosos, ele volta para sua Terra MDM!

  13. Capivaroto - Hexa só em 2018

    Enquanto isso na DC:

  14. Enquanto isso a DC não sabe nem se casa, come ou joga do barranco os seus heróis.

  15. Esse é o grande trunfo do cinema da Marvel, os personagens, caso não façam muito sucesso, podem se escorar um nos outros e continuar suas trajetórias, coisa que fica bem mais difícil pra sua concorrente DC.

    ta, mas o Mano de Estilo junto com o Bátema é mais ou menos isso…

  16. BronhoR! Punheteiro Viking

    Planet Hulk: A bunda planetária rumo ao hexa!

  17. BronhoR! Punheteiro Viking

    Nueva nueta!

  18. Bom dia pessoal alegre ( olha o cavalo branco mamãe..é zeus mamãe )

  19. Hulk sendo abusado por um Leão Marinho e por um Guaxinim… foda essa imagem. Isso que dá beber demais… que nem uns caras aí no carnaval de 97…

  20. Não é Wal Rus, é DR. Leão Marinho!

  21. marvel tá parecendo a dc! prometeram o thnaos no DIII AVENGEEERS 2 e entram com outro plot doido! promete mas num cumpre: o jeito dc de fazer filmes!

  22. Delegado Porco VAI BRASIL!!!11

    Vai estragar uma história boa do Hulk

  23. Uplan Uplantional Uplaniano®

    Se não for o Bana, não e o Hulk que vale.

  24. André Luiz da Silva

    O problema que o quadrinho do planeta Hulk lembra muito
    John Carter
    Resultados da pesquisa

  25. Filme solo da Viúva Negra pra ONTEM!

    E aí, petição online ou vamos direto pro vandalismo?

  26. Sir Jones Kast, Ph.D.

    “Planet Hulk” foi o HULK mais foda que lembro de ter lido. Ele poderia com um simples estalar de dedos matar até o Superman.

    Seria muito foda ver isso nos cinemas, mas o custo de um filme assim seria exorbitante.

  27. “O que eu acho? Hum, até que a ideia faria sentido se o Hulk não fosse capaz de arrebentar o Quinjet e sair dele na moral…”

    UHASUHASUHUHASUH boa observação.

  28. pts… estou super afim que Guardiões de certo, mas confesso que preferiria ver Planeta Hulk no cinema

  29. Tem que ter um orçamento de John Carter para fazer um Planeta Hulk que preste!

  30. Ai, ai, claro que vai fazer muito sentido num filme da Marvel mandar o Hulk pro espaço. Não é por que o Mark Búfalo tem cara de ET excitado que a história vai ter alguma coerência.

    Pra piorar, só se mostrassem no cinema um Hulk super-fortão que consegue unir placas tectônicas. Eu ovularia, é claro, mas todo o mundo iria achar a cena um pouquinho cômica. E olha que de comicuzinho eu entendo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: