Home / DC / Arrow, morreu mais vai voltar… AH VÁ! SÉRIO???

Arrow, morreu mais vai voltar… AH VÁ! SÉRIO???

Olhem só, nerds malditos… O Midseason Finale de Arrow mostrou algo impactante, Oliver Queen foi lá peitar Ra’s Al Ghul pra tentar salvar a cabeça de sua irmazinha, e pra isso desafiou o Cabeça de Demônio pra um combate, e… Bem, nem precisa dizer o que aconteceu. né?

Sim, Oliver Queen empacotou, mas obóviamente que todo nerd que tenha lido uma meia dúzia de HQs que aparecem o Ra’s Al Ghul já sabe o que deve acontecer quando a série voltar ano que vem, né?

Tanto que um monte de artes feitas por fãs pipocaram na net dando a dica, e olha só que filhadaputa vejam vocês… Stephen Amell, o ator que faz o Oliver Queen até compartilhou uma delas no seu Twitter

arrowlaz

… E ainda disse “temos fãs muito inteligentes” insinuando que o carinha acertou o que iria acontecer na série.

Fora isso, o ator Manu Bennet, que faz o Exterminador em Arrow anunciou que estará no elenco fixo de OUTRA SÉRIE, chamada Shannara, onde ele interpretará o mentor do heroizinho da série, num mundo de fantasia com elfos e essas veadagens todas

O que eu acho? Caras, nem sei porque perco tempo explicando isso, mas é obóvio que vão trazer o Oliver de volta a vida com a porra do poço de Lazarus, ou vocês acham que o ator principal da série vai ficar morto???

Quanto a Manu Bennet, estranho isso dele ir pra outra série, o seu personagem teve um puta destaque na segunda temporada de Arrow, e atinham noticiado que ele provavelmente retornaria como membro do Esquadrão Suicida e tals… Mas pelo jeito resolveram dar um gelo no Exterminador.

Será que ficaram com medo do personagem crescer muito na popularidade dos fãs e acabar ofuscando o personagem da série?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.