Home / Cinema / Um novo olhar para o Visão!

Um novo olhar para o Visão!

Sexta pré-feriado, hora do almoço… enquanto não vem o podcast, vamos visitar a rumorlândia!

Nos últimos dias na internet, pipocaram rumores sobre o papel do Visão no próximo filme da Marvel e como eu não tenho nada melhor para fazer hoje, resolvi compartilhar com vocês.

1430500341-age-of-ultron-vision-hd

Tudo começou com um vídeo do canal That Hashtag Show expondo uma teoria sobre o futuro do personagem interpretado pelo Priest (cês lembram disso??) Paul Bettany ao final do próximo vingadores filme do homem-bandeira – Capitão América – Guerra Civil.

O rumor diz que durante o longa o sintozóide favorito (e único) do cinema, depois de dar uns focks na Feiticeira Escarlate e ficar inicialmente do lado Homem de Ferro da briga, iria trocar de lado se bandeando pra turma do bandeiroso para depois, já no final da porra toda, cansar dessa merda e ir pro espaço.

“E ainda faltavam três prestações no meu carnê do baú…”

Tem uma galera nas internê, inclusive, dizendo que essa troca de casaca do roxão seria fruto de alguma treta envolvendo a Feiticeira, que ainda não apareceu em nenhuma imagem promocional da parada. Será que ela vai merrê? Será que ela vai embuchar? Será que isso é tudo mais um rumor babaca? É bom lembrar que os caras já acertaram antes no segundo Vingadores. 
 
Mas, putamerda, que mania de querer mandar todo mundo pro espaço! É um tal de mandar o Hulk pro espaço, os X-Men, O Coisa pros Guardiões da Galáxia… aposto que o Visão vai é querer paz e sossego ao invés de voar por aí, ele vai é querer curtir UMA PRAIA EM ACAPULCO

Sim, fiquei sem ideias pra piadinha que fecha o post e inventei um pretexto pra usar essa imagem de novo. Entra na fila e me processa.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #454: o filme do Jaspion, Batmoça subindo no telhado e Aquaman fazendo sucesso!

No podcast de hoje Change, Adriana Melo, Leo Finocchi, Lojinha e Maximus falam sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários