Home / Cinema / Vem aí o “FURIOSOVERSO”???

Vem aí o “FURIOSOVERSO”???

Todo dia tem uma merda…

Então, que a franquia Velozes e Furiosos é uma máquina de imprimir dinheiro todo mundo sabe. Entra ano, sai ano tem um filme novo na série e independente se for bom ou não rende horrores de bilheteria.

E parece que, não satisfeitos em terem feito SETE filmes em cima do precioso argumento “Vin Diesel dirige uns carros por aí” parece que agora teremos MAIS!

E se reclamar, vai ter baile de debutante também!

Segundo o Groot ator (e produtor da franquia), em entrevista a Variety, a Universal tem planos de expandir a série com prequênciasspin-offs.

“Nós estamos planejando seguir com a história de vários pesonagens (…) nós estamos mexendo com isso já faz um tempo. É uma propriedade muito rica e nós estamos nos comprometendo a tratá-la com a classe que ela merece.”

“Propriedade rica”, “classe”…. se ele diz né?

Enquanto que a presidente do estúdio, Donna Langley, acrescentou que a série possui um “extenso elenco”, havendo espaço para “colocar e retirar personagens” à vontade. Também pudera, depois de sete filmes a série conta com mais de quarenta – entre protagonistas, antagonistas e coadjuvantes.

Que já deve ser mais extenso que toda a cronologia de “Malhação”

Por fim, porque desgraça pouca é bobagem, o presidente do Universal Filmed Entertainment Group (um dos braços do estúdio), Jeff Shell, comentou sobre como serão esses filmes do universo expandido da série.

“Você não pode continuar colocando em cada filme novo acrobacias cada vez maiores para sempre. Eventualmente você vai precisar dar foco na história. Nós ainda teremos piruletas mas trazer mais narrativa será algo fantástico.”

VAI INVESTIR NA NARRATIVA? VAI DAR FOCO NA HISTÓRIA???

Caralho, tá de sacanagem né?

Olha, não vou cuspir no prato em que comi: devo ter visto, sei lá, seis dos sete filmes do Need for Speed Underground da franquia – alguns inclusive no cinema (como o segundo, um dos PEORES de todos, TODOS) e sempre foi algo que “me diverte”, agora querer inventar moda, fazer prequeldar “foco na história” etc é palhaçada.

Todo mundo vai lá pra ver o Toretto boladão dar umas porradas no Dwayne Johnson/The Rock enquanto bate racha no deserto brasileiro, desligar a cabeça por duas horas e valer o preço do ingresso/dos megabytes da Locadora do Falecido.  Mais que isso é punhetação.

 

Enfim, deixa quieto. As vezes pode até ser uma boa pra oxigenar os filmes que já andam meio batidos com sempre as mesmas caras. Diversão é sempre diversão. Só tá sendo engraçado ver a Universal correndo por fora na briga Warner/Disney pra emplacar de vez uma franquia depois de encerrado seu maior carro-chefe, Harry Potter.

 

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.