Home / Livros / Pode babar! Vêm aí os bonequinhos de Goonies

Pode babar! Vêm aí os bonequinhos de Goonies


Você, nerd que tá na casa dos trinta e atualmente esconde a careca com um boné e a barriga com uma pochete, não precisa ficar assim! Afinal, um dia você foi criança… Há muito tempo, é verdade… mas foi. E adorava ver Goonies semanalmente na Sessão da Tarde (faz anos que não passa, não sei porquê, será que o velho VHS da Globo quebrou?).
Exatamente pensando em vocês, nerds que curtiram a melhor fase de suas vidas, a infância nos anos oitenta, a Mezco Toys lançará os bonequinhos de Os Goonies!

“Mas Mallandrox, eu sou só uma criança marota e ingênua, nunca vi Goonies!” Oras… seu ser profano e maldito, Goonies é um filme lançado em 85, época em que a minha tia ainda era cocota, com Steven Spielberg de produtor executivo, Chris Columbus de roteirista e Richard Donner de diretor. A história mostra um grupo de garotos que acha um mapa do tesouro e pretende ir atrás desse ouro a fim de impedir a destruição de suas casas.
A primeira série terá Mikey, o Sam de O Senhor dos Anéis, Dado, Gordo, Bocão e o chocólatra favorito de todos, Sloth (lembro-me que toda criança feia na época era apelidada de Sloth), custando apenas 17 dólares cada um! Essa é a hora de pedir aquele favor para o teu primo de segundo grau que mora nos EUA. Além disso, na convenção Comic-Con de San Diego será vendido uma exclusiva chave de caveira em tamanho real por míseros 20 dólares.






Já que esse post está todo nostálgico, e dificilmente falaremos de Goonies tão cedo no MdM, quero mostrar duas coisas! Primeiro, o clipe da trilha sonora do filme feito pela Avril Lavigne dos anos oitenta, Cindy Lauper!

E segundo, uma foto dos atores já crescidos com o diretor Richard Donner (só o ator John Matuszak, o Sloth, não está, pois faleceu em 89 de overdose)!

Vocês viram? O gordo tá magro! Então o Ultra ainda tem salvação!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.