Home / Cinema / Filmes para os quais nós cagamos IV

Filmes para os quais nós cagamos IV

Então molecada, saíram uns trailers ai duns filmes meio maisoumenos duns atores que costumavam fazer coisas boas, mas que agora deusmelivre, que eu fiquei na dúvida se dariam um post inteiro.  Mas seguindo as orientações do “Manual de Redação e Estilo editorial MDM”, reuni tudo nesse post tapa buraco com pouca letrinha e muito vídeo e coisa pra se falar mal, do jeito que os leitores curtem!

O primeiro é do caçador de nazistas, Brad Pitt, que cansou de ficar de corre-corre atrás de alemão e decidiu correr atrás deles de TANQUE! E tem também o merdão do Shia LaBeouf (esse porra não tinha se aposentado??)! Mas não, o tanque não vira robô. Fiquem ai com o trailer de Fury!

Não sei, não sei… só ator BUCHA, um nome maior pra carregar o filme nas costas, uma “estrela em decadência” (MWAHAHAHA)… caso vintão no chão que o Pitt morre nos primeiros dez minutos de filme pra você ficar com raiva de ter gasto banda baixando comprado ingresso pra ver o filme.

Nem pra ser uma adaptação da “Companhia Moleza”…

O segundo é com o carecone Bruce Willis, que viu os filmes do Leslie Nilsen Lian Neeson e resolveu fazer igual, só que não, The artist formerly know as Prince (que vai sair aqui como “O Sequestro”, muito provavelmente).

Esse filme vai ser uma merda, uma merda fumegante mas que você acaba assistindo, igual o 16 Quadras. Mas vamos todos acabar vendo naquela segunda chuvosa chegando do trabalho na Tela Quente.

E o último é do Homem-bandeira, Chris Evans, todo imundo pegando o ramal Japeri em Agosto quatro e meia da manhã pra trampar na rua da AlfândegaSnowpiercer (“Piercing de Gelo”, segundo o NorseTranslator2014)

De todos, incrível, foi o que me pareceu mais promissor: roteiro e direções coreanas, num filme de “baixa ficção-científica”, nesse negócio de trem-que-não-pode-parar-num-mundo-pós-apocaliptico. E tem a Tilda Swinton, que é fodassaralha (apesar de ser uma “Cate Blanchett de pobre” hauahauah) Sei não, dos três ai é o que tem mais chance de me enganar a gastar meu rico dinheirinho, mesmo tendo o pamonha do Evans.

A Tilda… morre… né?!

E você, malandro, vai alugar qual desses na Locadora do Ultra?

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.