Home / Cinema / Quem estará em Vongadires 2: A Era de Ultra?

Quem estará em Vongadires 2: A Era de Ultra?

vingadores

E a boataria continua a todo o vapor! Desde que foi anunciado o nome da sequência de Os Vongadires, a nerdaiada tá em polvorosa, mais a fim de saber sobre o filme do que sobre a foto da Mariane Gaspareto nua que ela prometeu no Twitter. Por isso, todo dia pinta uma porrada de rumores e declarações. Se liguem aí nas últimas:

O já arroz de festa Loki pode aparecer mais uma vez no filme do supergrupo. Joss Whedon já tinha declarado, em junho, que o meio-irmão de Thor não deveria aparecer, mas Kevin Feige tem uma opnião diferente. “Acreditamos que Loki será um grande problema para nós por um longo tempo”, disse. E ainda acrescentou que Loki sempre difícultará a vida de Thor na hora de lidar com o verdadeiro inimigo.

coulson

Se o deus da trapaça deve pipocar no filme, o mesmo não pode ser dito do Agente Phil Coulson, personagem criado no primeiro Homem de Ferro, que morreu em Os Vingadores, mas que agora é a estrela do série SHIELD (e só deos sabe como caralhas voltou). “Ele poderia aparecer, mas isso não é algo que estou buscando, pois já tem muita coisa acontecendo em Vongadires 2. Descobrir que Coulson está vivo seria algo que ocuparia todo o ‘lado B’ da história e eu já tenho muita coisa planejada para o filme”, disse o diretor Joss Whedon. Ele também deu um migué sobre a necessidade de um elo entre a série de TV e a franquia nos cinemas, mas eu caguei…

“Tá! Tá! Mas e a teteias?”, você deve estar se perguntando. Calma, porra! Deixei o melhor para a última parte. Whedon, em outra entrevista, falou sobre a Feiticeira Escarlate que será uma das novas personagens no filme. Ele apenas falou que não deve usar a roupa clássica da personagem, que é aquele maiozão deixando os peitos balangando.

viuvanegra

Além disso, garantiu que a rabuda da Viúva Negra terá uma grande participação do filme, porque ele quer se concentrar nos personagens que não possuem suas próprias franquias. E continuou:

Ela foi o que mais me divertiu, porque ela é não é uma super-heroína. Tem uma HQ que explicam isso: “Esses caras são heróis, você é uma espiã. É uma coisa que é diferente. É uma habilidade diferente e você não tem uma moral superior ou qualquer uma dessas coisas boas.” E isso só a torna mais interessante para mim. Então, sim, as coisas que acontecerão com ela no segundo filme serão MATADORAS.

Opa! Aí, sim, hein? Uma declaração que dá para puxar algum pano para a manga! Será que a Natasha Romanoff vai se mostrar uma tremenda paunocu, trair todo o grupo e assassinar algum companheiro? Lembrando que isso aconteceu na sua versão Ultimate em Os Supremos 2, e que ela nasceu como uma vilã no universo tradicional. Não sei, mas acredito que isso pode gerar uma reação muito bacana nos cinemas.

Enquanto o resto, deixo este singelo recado:

É por aí…

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.