Home / DC / Nem mágica conserta este game

Nem mágica conserta este game

zatanna

Eu confesso que estou envergonhado da gente só falar dos games do Injustice e do Bátema aqui no MdM. Se eu conseguir tempo, vou tentar fazer um review do The Last of Us (mas sem gameplay porque não sou pela-saco). Mas enfim, acabei me perdendo logo no início do texto, vamos à notícia.

Injustice: Gods Amoung Us, aquele jogo estilo Mortal Kombat com os personagens da DC, está se mostrando uma verdadeira campeã caça-níquel de DLC (conteúdo através de download), pois a cada mês aparece um novo personagem para ser baixado (custando alguma doletas, obóviamente). A bola da vez é a feiticeira Zatanna, causa de 9 entre 10 fetiches de nerds.

Abaixo você pode vê-la em ação, com direito a andar de puta, bitch slap e outras bobagens inverossímeis em um jogo de luta contra um elegante Solomon Grundy de chapéu.

Além da piranha, Batgirl, Lobo, General Zod, Ajax e Scorpion são outros personagens baixáveis no jogo disponível para PS3, Xbox 360 e Wii U.

Bem, como deu para perceber no que escrevi até agora, eu não gostei deste jogo. Achei a jogabilidade dura e as batalhas meio entediantes. Sem falar que eu sou daqueles nerds chatos que acha sem sentido o Asa Noturna conseguir derrotar o Darkseid na porrada, por exemplo. E eu sei, eu sei que é só um jogo, serve apenas para divertir e blábláblá! Mesmo assim, dada as devidas proporções, a decepção deste game foi a mesma quando joguei Justice League Task Force para o Super Nintendo.

Ok, estou exagerando! Esse jogo era muito pior!

Sobre Mallandrox

Atrás de todos vocês

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.