Home / DC / O ROBIN VAI MORRÊÊÊÊÊÊÊ

O ROBIN VAI MORRÊÊÊÊÊÊÊ

Pois é, seus golpistas. A DC parece ter se dado conta da infinidade de Robins que existem em seu universo, e pelo visto decidiram matar o mais legal deles… (Nota do Editor: Mais Legal Dos Robins™ é um prêmio fictício que envolve várias contas complexas para ver qual deles se afasta mais do zero absoluto).

Bem, o Bleeding Cool lembrou que havia um rumor durante a Comic-Con de que Tim Drake iria bater as botas, e a mais recente Detective Comics parece concordar com isso…

DTC_939_5-600x636

Pra quem não sabe ingrês, Tim Drake (chamado de Robin Vermelho) diz que irá se aposentar do trabalho de Robin no futuro próximo, podendo se focar mais em si mesmo e na namorada, Stephanie Brown.

Bem, não sei quanto a vocês, mas dizer pra namorada que logo iria sair de um trabalho perigoso é praticamente pedir que venha uma última missão da morte. E é isso que parece acontecer.

02_17-600x888

Eu não faço a menor ideia do que está acontecendo na revista (porque NÃO LEIO SCANSSSS por preguiça), mas o Batman e seus amigos estavam enfrentando a Colônia, uma organização que parece ter tomado conta de armamentos e projetos bélicos do Batman (eu não sei, estou chutando), e só tem uma pessoa que pode impedi-los no momento.

02_18-600x726

UM FUTURO DEFUNTO.

Não, sério, se você acha que o Robin vai sobreviver a isso e não morrer mais furado que um boneco vodu, as próximas quatro edições de Detective Comics não o mostram nas capas, sendo que uma delas é a Stephanie Brown tacando o esporro no Batman:

DTC_Cv945

Que, aliás, me lembrou outra capa:

suicide-squad

Bem, é isso, galera. O Robin Tim Drake vai morrer. Ou seja, todos os Robins já morreram, exceto o Dick.

QUE BELO HERÓI ESSE BATMAN.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

Vocês já devem estar carecas de saber que a DC está investindo pesado em DC …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários