Home / DC / Veja o Homem Animal do Rafael Albuquerque

Veja o Homem Animal do Rafael Albuquerque

No início do mês o Ultra falou aqui do novo trampo do brasileiro Rafael Albuquerque na DC: a revista do Homem Animal, escrita por Jeff Lemire.

E outro dia saiu no Newsarama uma entrevista com ele e as primeiras páginas divulgadas da revista, confere ai.

ANMAN_Cv24

ANMAN_24.pgs

ANMAN_24-pgs-9-10-1

ANMAN_24-pgs-9-10-2

Na entrevista Rafael confirmou que vai segurar 2 trampos mensais a partir de agora: Homem Animal (a partir da edição de outubro) e Vampiro Americano (que volta a sair lá fora em dezembro) e, entre outras coisas, elogiou o Jeff Lemire, dizendo que trabalhar com ele foi o que o motivou a pegar mais esse título:

“Não é um segredo que Lemire é um dos melhores escritores do ramo. Ele pode gerenciar algumas coisas loucas e bizarras, mas de uma maneira gentil e reconfortante. Podemos ver isso que em tudo que faz. Sweet Tooth, The Underwater Welder … Homem Animal não é diferente, e eu acho que ele trouxe essa abordagem única e perfeita para o personagem.”

Além de gostar muito da arte do Rafael, concordo em parte com o que ele fala sobre o Lemire: Sweet Tooth é interessante e, no Homem Animal, fora algumas edições que pareciam embromar um pouco para aguardar a revista do Monstro do Pântano chegar no momento certo para o crossover entre elas, também é bem legal.

Ok, o Frankstein dele era meia boca demais e nem ele conseguiu dar jeito (pelo menos até onde eu li) naquela Liga da Justiça Dark DE MERDA, mas desde o anúncio achei essa Liga Dark uma das maiores idéias de jegue dos Novos 52.

Oh Liguinha mais Órdináááriaaa. É aquilo, pau que nasce torto…

Pra vocês verem como as “palavras de sabedoria do Tchan” podem se aplicar a qualquer assunto, até ao desse post.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.