Home / Cinema / Podcast MdM #271 Tinha uma pauta que eu não lembro, mas o Macatena apareceu e falamos dos Guardiões da Galáxia!

Podcast MdM #271 Tinha uma pauta que eu não lembro, mas o Macatena apareceu e falamos dos Guardiões da Galáxia!

pod271

Pois bem, nerds amaldiçoados… Nos reunimos, o Hell (este que vos fala), Algures, Resdney Buchemi e Fabio Macatena pra falar sobre personagens obscuros legais que poderiam virar filme e personagens obscuros legais que NÃO DEVERIAM ir pro cinema e TV… Mas não estávamos muito a fim de falar sobre isso, então falamos sobre várias outras coisas, inclusive sobre os 20 minutos dos Guardiões da Galáxia que o Catena foi assistir no evento dos chégas…

Ainda tivemos recadinhos, leitura de comentários e as estatísticas MdM, além dos prognósticos CERTEIROS pro jogo da seleção (que perdeu de 7×1 na terça, mas na segunda quando gravamos ainda não tinha jogado).

O feed do podcast MdM promoveu um evento pra assistir 20 minutos do SEU CU!!
Acesse a página do Feicebuqui do MdM
Tem GúgouMais do MdM também
Acesse o Tuíter do MdM, aquela ferramenta inútil!

Comentados no podcast:

Concurso da Mocho

Pod do HQfan com o Hell
Papo de Gordo da Copa com o Ultra
Post antigo da comunidade do Hulk (que só cresce)
PROMOCHA MDM NA AVEC STORE – Use o código MDM e ganhe 10% de desconto

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bacurau (TEM SPOILER PRA CARALHO, VIU?) – ATUALIZADO –

Antes de mais nada, de repente cê leu mas não prestou atenção: tem spoiler. No …

1.140 comentários

  1. opa! agora ja posso lavar a louça!! heuaheuhuaeh

  2. Mas olha só que filhos da puta…

  3. Paul no cool do first.

  4. André Luiz da Silva

    Pauta….!!!

  5. Duo O Piloto de No-Break

    Podcast com naruto, Mallandrox aprova essa merda

  6. Cersei Nua e Pelada

    SEM O GATO DO PODEGOSO PORCO NAO BAIXO

  7. Gente, voltei pra fazer um jabá safado do podc… calma, o Hell já postou pra mim… deixa pra lá…

  8. a wild podcast appears!

  9. Não tem o Ultra? Meu dia está mais feliz. Sim, minha vida é uma derrota.

  10. “Personagem que ninguém conhecia” em outras palavras os DCnecos não gostavam.

  11. AI MEU CÚ!

  12. “Tinha uma puta que eu não lembro, mas o Macatena apareceu e comemos o cu dele até a Galáxia!”

  13. Parabéns Algures você de ser intimado pela justiça britânica para prestar esclarecimentos sobre os seus comentários nesta gravação. Após 72 horas sem resposta nos mandaremos nosso melhor agente ir buscá-lo, você não vai gostar disso.

  14. tirem logo o podcast 269 do anus do Macatena!! mas lavem antes de postar, ok

  15. CATENA GANHOU UMA BOLADA DA MARVEL PARA IR NESSE EVENTO E FALAR BEM! PENA QUE JÁ GASTOU TUDO EM PRÉDRA!

  16. Quanto ao Dr. Oculto. Isso foi uma reformulada que o Gaiman fez no “Livros da Magia”. No original era O Dr. Occult e a Rose Spirit. Eles eram irmãos que fizeram parte de um ritual satânico que deu errado.
    O lance aquele era que o Oculto manteve a alma da Rose com ele depois que ela morreu. Então por isso eles alternavam no outro mundo.

  17. BowieBoy-Paulista Manhaunt

    Uma série que eu queria muito ver era do Mandrake… tipo como se o David Copperfield combatesse o crime… ia ficar foda!

  18. Hell no AGAQUEFANBETA!… hahahaha

  19. AntiCristo da Zueira

    Esperando o filme Groxo Origens

  20. BowieBoy-Paulista Manhaunt

    O Hell deve ter trepado pela primeira vez lendo o Esquadrão Atari…

  21. recadinhos: 01:05:37
    leitura dos comentários: 01:12:58
    estatísticas: 01:27:37

  22. Ainda não ouvi, mas já está melhor que o Jovem Nerd.

  23. o Rodney lendo comentários do Ródney lendo comentários… 😀

  24. Pulador de Corguinhos

    Doutor o curto.

  25. Pulador de Corguinhos

    Estória no ar.

  26. Pulador de Corguinhos

    True Detective é FODA! E se assinar com William Friedkin será + FODA!

  27. MC Treta JILL (BulletProof)

    Joga online e ver saite pornores, a ler na mão deve ta fodis!

  28. SEGUNDO O CÚ QUE SANGRA “GOTHAM É A MELHOR SÉRIE BASEADA EM QUADRINHOS DA LINGUA INGLESA JÁ FEITA!MELHOR QUE AEEOW MELHOR QUE FLASH MELHOR QUE AIGENTS DA SHAÚDE E MELHOR ATÉ DO QUE SUPER HERÓI AMERICANO! MINHA TANGA QUASE EXPLODIU!

    http://www.bleedingcool.com/2014/07/11/bleeding-cool-has-watched-the-pilot-episode-of-gotham-and-we-bring-screencaps/

    RANGÁUTE EM 10MINUTOS!

  29. MC Treta JILL (BulletProof)

    O hell é omi de respeito, leva asério a relação com nossas mães!

  30. SUPERMAN, DILAN DOG, FIGURANTE NO SCOTT PILGRIM E ÁTOMO SÓ PERSONAGEM BUCHA

  31. Pulador de Corguinhos

    Já comi o obscuro da senhora sua mãe!

  32. Lex Luthor Unperuked

    Hoje vi numa loja de brinquedos uma porrada de boneco de bucha da Marvel, tinha até o Falcão e o Omega Red

  33. ALGURES O CONSTANTINE É O DETETIVE DO CU? ENTENDI DIREITO?

  34. AINNN BIOGRAFIA DO ALAN MOORE DE NOVO ALGURES, PULA ESSA PARTE TODO MUNDO JÁ SABE

  35. Já comi muita Succubus em minha vida..

  36. Grugol quar é o nomi da gustosa do frimi A lhenda do zorro q ta passano na ceção da tradi? Mi diz pur fravor orbrigadu

  37. o Hell já era velho com 18 anos? com essa idade minha mãe ainda vestia.

  38. falando em controle, perdi a porra do controle da minha tv, caralho

  39. Não conhecia o hqfan, ourivei por causa do Hell….. Não ouvirei a participação do Ultra no gorducho, ele me deixa deprimido.Ouvindo o podcast agora com um café velho que parece uma cachaça.

  40. E não é que aquele texto da teoria de conspiração do Brasil ter vendido a copa se espalho, a VEJA reproduziu o texto…..como diria o mestre Alborghetti ” TODO DIA TEM UMA MERDA!”

  41. Duo O Piloto de No-Break

    JJBA ep15 dessa semana

    -O Polnareff so se fode naquela merda, pelo menos ele não fora exprudido ou transformado em uma tartaruga……
    -Araki era um grande fá do El chavo del ocho, Enya a Bruxa do 71 = MITO
    -A Volta dos Mortos vivos e Pet Cemetery no mesmo episodio
    -Polnareff o Lingua de CU

  42. Acabei de colaborar com as estatísticas do MdM, por meio da tag “Shakira nua pelada waka waka”.

  43. BowieBoy-Paulista Manhaunt

    MICHAEL ELES NÃO LIGAM PRA GENTE!!!!! (Foda-se Michael Jackson, era chato pra caralho…)

  44. Um amigo meu me mandou isso por sms:

    ” Mano minha ficante ta brigando comigo pq eu to jogando Ps4 direto, é muito otária né? ”

    Mandei de volta:
    ” Então larga ela e transa com Ps4 seu duente “

  45. eu não entendi a referência junguiana ao Doutor Roberto em 00:22:29…

  46. o Ultra esta na boca do povo, “ai meu cu” ja virou giria nacional.



  47. Apesar desse podcast só ter o Hell de MdM que vale, de não falar porra nenhuma da pauta, até que não foi dos piores! mas o Catena tá muito putinha desse filme dos Guardiões, até desconfio que tá levando uma grana de algum chegas da Marvel aí!!!!

  48. Kd o link das porradas do hulk galera?

  49. Pô Algures, dicotomia? isso é do mesmo naipe que “referências inomináveis”!

  50. a porra do disqis não ta atualizando instantneamente caralho velho, tem que ficar dando reload na página que merda

  51. 7 x 1 é o apelido do comentarista do MDM que tem polidactilismo

  52. como 2 cm fazem uma grande diferença :C

    + 2 CM E DAVA PRA VER OS BEIÇOS :c

    https://twitter.com/ameiasuja/status/487678789045219328

  53. Duo O Piloto de No-Break

    do fundo do bau dos Comentarios do MDM, Podcast 10

    Poderoso Porco · http://ochickeiroquatro.blogspot.com

    Comentário de: Algures/Rafael · http://uarevaa.blogspot.com/
    Nâo vou ouvir só de birra por não ter feito parte, ehueheuehueheuehuehuehe

    Faço minhas as suas palavras, Alhures!
    E
    digo mais! Pior fui eu que o Zenon me chamou, eu comprei microfone e
    instalei Skype todo pimpão e… o sujeito nunca mais deu notícia! Poutz!
    PermalinkPermalink 20.02.08 @ 19:20

    http://web.archive.org/web/20090505205751/http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2008/02/20/podcast_mdm_10/#comments

  54. #C7C7FF teste

    • BowieBoy-Paulista Manhaunt

      E nesse mesmo post já tinha o Corto defendendo o Bátema com unhas e dentes… kkk… E muitos outros comentaristas clássicos do MDM como o Norrin Kurama, O Jovial… bons tempos…

  55. o Macatena disse que o Guardiões da Galaxia parece filme dos anis 80 por causa das músicas dos anos 70.

  56. Eu dei um print no carnaval final fantansy, será que temos potencial para uma nova lenda MdM?

    http://i.imgur.com/WC7T4Tp.png

  57. TEM 10 CONTO SOBRANDO ???

    CORRE NA SARAIVA E COMPRA ESSE FILME DE VAMPIRAS LESBICAS QUE LAMBUZAM OS BEIÇOS ~>

    https://twitter.com/ameiasuja/status/487688209686876160

  58. Changito, el perrito hemano

    baixando pra ouvir na volta pra casa!
    Alguém sabe qual é o tema do podcast da gordolândia?

  59. vo limpar os vidros da farmacia… até outra hora galera!

    até o/

  60. Como deve tá cheio de spoilers, vou direto pros comentários…

  61. Algures lançou a maldição MDM no Neymar.

  62. Diretor Coulson, O Filho Legal

    Caralho, o Ultra saiu do cu de alguém e falou uma coisa no meio do podcast. Ou foi o Macatena… Aì não sei.

  63. Caraca… Abri o post das derrotas do Hulk e me deparo com o
    layout antigo (o de cortina de “putero”, como dizia o Ultra)… Que boas
    lembranças. Nostalgia modo on.

  64. Rodney lendo comentários

    Eu fi-quei com so-no o pod-cast in-tewi-ro! Vi-da di-fí-cil véi!
    (Chega, tô com sono.)
    (‘cabei, pode vir me limpar!)

  65. Weslunatic Gay Sexercise

    Ah não, Naruto na foto do post?

    Parei com o MdM.

    Eu vou embora.

  66. E eu pensando que o corto ficou louco das ideias depois do Batima Rises, desde aquela época ele ja defendia a morcega.

  67. Duo O Piloto de No-Break

    Enquanto isso na Gordolandia

    Tema gay

  68. No post do Hulk todo mundo comentava do post e tinha o porco nos comentarios esculachando Hell HUSAHUSAUHSAHUAS, pena que cheguei um pouco depois no MdM.

  69. “A Casa das Almas Perdidas” é tenso.

  70. Résdney, Catena e Algures. Ainda não ouvi, mas prevejo um festival de “aaaahnnnnn…. éééé…. discordo, tipo…. hmmmmmmm…. tipo assim… entãooooo…. aaahhhhhnnnn…. uhum…é…aham….”

  71. Posso pular pra leitura de comentários ou vou perder alguma coisa?

  72. Saudades do galeria e dos garrafões de vinho voadores :/

  73. MdM sempre na vanguarda… Hoje irá passar o filme do Constantine com o Neo Reeves no SBT.
    E o comentário da deliciosa da Lívia Andrade com o vestido da Lady Sif foi de minha autoria, não que mude algo na vida do Hell.

  74. Luiz Felipe Oliveira Champloni

    Teaser de DAWN OF JUSTICE

  75. Uplan Uplantional Uplaniano®

    Deixaram de falar um assunto foda pra forçar ainda mais Guaxinim de Trambuco!?
    Tinha que ser o tolete humano do Macatena, ve se no proximo da a ideia de falar sobre ainda mais caracter da Dc cogitados pro filme do Batlaffeck.

  76. ainda nem ouvi, mas o podcast parece estar uma boooosta.
    Agora, questão: seu amigo está dando em cima de uma garota piranha no facebook. É errado furar o olho desse amigo, e dar em cima da menina também?

  77. Maneiro desse post do Hulk é ver um bando de comentarista CRÁÁÁÁÁÁSSICO para os velhacos do MdM que nem eu, como o Norrin Kurama, o Podegoso Porco como leitor, o inominável como leitor, Griffin, Ukla, Ken Masters, Algures leitor, Inferno, Onemaster, Renver, Kratos, Anubis Necromancer…

    Me pergunto se no futuro distante algum merdão vai buscar os nossos comentários. Portanto, um exercício mental: qual de nós:

    a) Viraria membro do MdM
    b) Mudaria de nick e continuaria nessa pocilga
    c) Ficaria aqui com o mesmo nick, sendo lamentável como sempre
    d) Seria execrado do site, tipo o inominável
    e) Iria ter uma vida e sair daqui.

    • Uplan Uplantional Uplaniano®

      Partilha conosco esse archive ai, eu quero copicolar o comment do Chines de Tokio, e do Corto falando dos fanboys do batema.

    • O Inferno era o cara mais mala daqui.

    • A) Sapão
      B) provavelmente 90% do pessoal, depois da próxima moderação do bugman
      C) André Luiz
      D) André Luiz
      E) ninguém. Se comenta no MdM é caso perdido.

    • Sir Jones Kast, Ph.D.

      Inferno e Anubis vivem pelos BdE, as vezes o perturbado do Anubis ainda comenta aqui.

      Ukla que Chupla, sinto falta das brigas dele com o Inferno.

      Os demais mudaram de nick ou morreram.

      Lembro de “Birigui Ninja” que era sempre o primeiro a comentar em todos os posts, F5 era com aquele desocupado mesmo.

      • Inferno sempre queria dar uma de fodão, que ele tinha as paradas, que ele conhecia tudo, o cara era um mala de primeira, não vou no BdE por causa dele.

        • Sir Jones Kast, Ph.D.

          Isso se chama IDADE AVANÇADA, já era velho naqueles tempo, hoje tá cada vez mais gordo e caquético.
          Tem uma turma muito legal lá no BdE e 99% deles eram leitores aqui do MdM…Sorg, King, Leo, Dadá, Mói e o Ckreed (os quais os posts são sempre fodas).

          • Do King e do Ckreed eu lembro, aonde ele era o namorado do Hell asuhashusauhauhs mas seila, achei que eles levam o entretenimento a serio demais, mas as regras 13 de lá estão de parabéns.

          • Duo O Piloto de No-Break

            cara, todo post do reverendo tem um anti-mdm

          • Galerinha que não “dixcolada” ou awkard para se juntar aos nossos comentários.

    • a) Sapão
      b) Mas a gente ja não muda os nomes nos flashmobs?
      c) André Luiz
      d) Rompilson
      e) Mesmo eu estando de rolo com uma piranha aew, eu não sai daqui,então creio que ninguem saia.

  78. Por puro sentimento nostálgico resolvo ler os comentários do post das derrotas do Hulk, quando logo abaixo de um comentário do Hell explicitando o quando o George é burro por não saber que os chineses não são japoneses, a um comentário de um tal de Corto Maltese, que vejam só, estava defendendo o Batéma,

  79. Sabe quem está concorrendo ao premio youpix? Isso mesmo, não é o MdM.

  80. Prêmio Lamentável do Ano. Categoria, piores indicações do Youpix:

    MUSO DO ANO

    Azaghal, co-criador do Jovem Nerd
    Felipe Neto, youtuber e fundador da Paramaker e Parafernalha (eu juro que li Parmalat)

    WEBCELEBRIDADE DO ANO

    Cauê Moura, youtuber
    Alexandre Ottoni, co-criador do Jovem Nerd

    PODCAST DO ANO

    Braincast (ALGUÉM AINDA OUVE ISSO? SÓ OS CHEGAS!)
    Fronteiras da Ciência da UFRGS (AH, MAS VÁ PRA PUTA QUE PARIU)
    Matando Robôs Gigantes (Virando Chegas Gigante)
    Omelete Nights (Puta que pariu…)
    99 vidas (Pior bosta de videogames da história da internet brasileira)

    FANPAGE DO ANO

    TV Revolta

    TROLL DO ANO

    Azaghal, co-criador do Jovem Nerd (o único indicado cujo “motivo” para ser indicado não foi citado. Deve ser porque não tem.)

    AGITADOR WEB DO ANO

    Alexandre Ottoni, co-fundador do Jovem Nerd (Agita a minha benga)

    YOUTUBER DO ANO

    Cauê Moura (assista aos vídeos NO SEU CU)