Home / Cinema / ROM vai virar filme num universo compartilhado com Micronautas e…Comandos em Ação?????

ROM vai virar filme num universo compartilhado com Micronautas e…Comandos em Ação?????

hasbro_dest

Em mais uma notícia da série “Você não vai acreditar no que esses estúdios estão fazendo para copiar a fórmula da Marvel”, o Hollywood Reporter noticiou que a Paramount Pictures e a Hasbro juntaram forçar para desenvolver um universo compartilhado centrado em diversos personagens que possuem direitos, mais particularmente M.A.S.K. (Mobile Armored Strike Kommand), MicronautasVisionairies, GI Joe (Comandos em Ação) e ROM!

Aparentemente, o estúdio está agora trabalhando em juntar roteiristas talentosos para desenvolver um “mapa” desses novos filmes. Vale lembrar que recentemente houve notícias de que a própria Paramount teria juntado roteiristas para criar um universo compartilhado de filmes dentro da cronologia dos Transformers; mas, ao que tudo indica, esse será um universo separado do citado no parágrafo anterior.

Então, pra vocês terem uma ideia da salada de frutas, estes são os universos que eles querem misturar:

E o ROM!!!!!

rom01

Cara, esse troço de universo compartilhado tá começando a fugir do controle. É verdade que essa fórmula transformou a Marvel Studios de uma produtora independente num braço da Disney (e evitou a falência da editora), mas querer forçar universos compartilhados com o que tiver à mão é o típico erro que estúdios cometem década após década e depois que dá merda se perguntam onde erraram. É como a Sony, que cogitou um crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei.

É claro que basta uma ideia criativa seguida de um bom filme e qualquer crítica anterior se dissipa, mas GI. Joe com ROM? Como assim, cara????? São dois conceitos completamente diferentes, seria tipo misturar um personagem completamente sem poderes com um personagem que é praticamente um deus, e…

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.