Home / Cinema / Calma sua piranha… A Liga da Justiça ainda não existe!

Calma sua piranha… A Liga da Justiça ainda não existe!

Pois então nerdaiada amaldiçoada… Depois do novo filme do Superman estar recebendo diversas críticas positivas dos sites gringos, parece que a DC finalmente vai dar uma bola dentro com seus super heróis no cinema, e isso significa que teremos a LIGA DA JUSTIÇA pintando em breve nas telonas?

Bão, como bem diz o título do post, CALMA SUA PIRANHA… as coisas não devem ser tão rápidas como pensamos, mas pelo menos a maioria da galera envolvida com o filme novo do Escoteirão já sinaliza que as coisas possam seguir o caminho que todo mundo espera, o de ver outros heróis da DC aparecendo no cinema!

Zack Snyder conversou com o Hero Complex e , ao responder uma pergunta sobre a existência de outros superseres nesse mesmo universo do Superman, disse o seguinte:

Sim, temos outros superseres nesse universo que eu criei pro Superman… mas AINDA não temos uma Liga da Justiça!

David Goyer, roteirista do filme, conversou com a MTV e quando lhe perguntaram se ele escreveria um filme da Liga ele respondeu o seguinte:

Se me fosse dada essa oportunidade certamente eu não recusaria! Eu diria que é quase um caminho natural… afinal depois de escrever o Batman e o Superman no cinema eu não gostaria de ser escalado pra fazer algo do tipo, o Metamorfo!!!

Sobre a existência de outros heróis no universo do filme O Homem de Aço, Goyer disse o seguinte:

Os filmes do Cavaleiro das Trevas de Nolan com certeza existem em OUTRA REALIDADE que não essa que Zack Snyder estabeleceu pro Superman… Apesar de vermos um satélite das indústrias Wayne no filme, isso indica que Bruce Wayne exista, mas não que seja o mesmo dos filmes anteriores… Assim como o Lex Luthor que existe nesse universo é um Lex novo, sem relação com os que apareceram anteriormente no cinema.

AINDA não temos nenhum outro meta-humano nesse universo, mas nada impede que futuramente eles sejam apresentados… Fazemos referências a algo que pode levar à existência do CYBORG em O Homem de Aço, mas vamos fazer as coisas com calma!

O que eu acho? Uia… pelo que já relataram o filme do Superman faz referências as indústrias Wayne, aos Thanagarianos e também ao Ajax… Agora Goyer fala sobre essa parada do Cyborg, que desde os Novos 52 é um dos membros fundadores da nova Liga da Justiça

Parece que a DC está plantando a semente pra Liga das as caras no cinema… mesmo que a passos de tartaruga se comparados com a Marvel que já vai pro seu segundo filme dos Vingadores, mas já é alguma coisa né?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

49 comentários

  1. Ahã … O Bátema do Nolan existe em outro Universo né ? Sei sei … Gozado que os Vingadores coexistem no mesmo Universo. Isso só prova o quão merda é o planejamento da Marvel. ¬¬
    P.S.: O Corto está tendo uma convulsão ao notar que até o seu super héroi preferido é também um excluído e foi encostado num Universo qualquer.

  2. Os fãs do Metamorfo ficaram bolados com o Goyer.

    #VoltaDisqus!

  3. A propósito, é impressão minha ou o desenho do Corto foi limado do banner dos MDMs? Se bem me lembro, ficava ao lado do Bugma… Será que isso quer dizer alguma coisa ou é apenas wishful thinking?

  4. Corredor_Ortografico

    Isso vai ser uma merda tão grande que o GRANDE elo entre os filmes vai ser o Aquaman

  5. O ar sério, introspectivo e até melancólico do personagem foi apontado como um aspecto negativo do filme para vários críticos. Para a revista “Variety”, além de ter o “queixo mais perfeitamente esculpido”, Cavill também é o ator mais sisudo e melancólico que já deu vida ao personagem. “Falta aquele tom sarcástico de Christian Bale, no estilo Bruce Waine –e ele parece ter sido direcionado exatamente desta maneira”.

    Já a revista “Hollywood Reporter” disse que Cavill tem uma presença agradável porque ele aceita aos poucos seu destino como super-herói. No entanto, o site da publicação brincou com o físico do artista. “Em uma cena em que ele pergunta ‘O que há de errado comigo, mãe?’, uma sequência de cenas com o ator sem camisa revela que não há nada de errado, mas que ele seria perfeito em ‘300’ e sem efeitos especiais”.

  6. Alguém sabe como se faz pra foto do avatar aparecer nos comentários?

    #VoltaDisqus!

  7. Cyborg e Afro Lanterna disputando quem será o negão da justiça.

  8. “O Disqus é uma merda, mas é o melhor que nós temos!”

  9. To cagando para a liga da justiça…

  10. Mesmo se tiver um roteiro xexelento, a Liga ainda arrecadará mais que os Avanteadores. Afinal, os herois da marvel sempre foram de 2º escalão.

    • Se fosse verdade já teríamos uma filme da Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde (a menos que você chame aquela merda do Reynolds de “filme”).

      Até o filme do Homem Formiga tem data pra sair!

      • A Marvel sendo segundo escalão a décadas vende bem mais, hehehehehe, segundo escalão em termos de que? Super-poder, critério de criança? DC é brega e piegas pra caramba, a Marvel sempre foi mais relevante em suas abordagens. Por isto mesmo tem muito mais coisas a explorar em seus filmes que meramente colocar alguém com poder fazendo macaquices como foi o Latrina Verde.

        Não que não tenha ótimos personagens com ótimo potencial, as animações provam isto, mas falta um produtor com visão, a cinematografia inteira do estúdio da Marvel é baseada nisto, quero ver a DC conseguir o mesmo!

        Não vejo a hora de ver o Homi du Açu no Tela de Sucessos!

    • Sem duvida a Liga é mais conhecida, mas acho que o universo Marvel é mais emocional, se ambos os filmes saíssem no mesmo período, a Liga teria enorme vantagem, hoje já não vejo assim, já com o universo Marvel estabelecido, a Liga pode parecer para o grande publico uma mera cópia…

      Outro problema, a Liga é tão conhecida que pra desagradar o publico ´fácil, já que muitos criaram em suas cabeças uma visão clara do que é a lida pra ele, que pode ser baseada no Superamigos ou na Liga Sem Limites por exemplo, os Vingadores não sofre com isto, não tem nada muito marcante fora dos quadrinhos, é o próprio cinema que construiu a imagem deste grupo para a maioria do publico que simplesmente foi ver um filme de um monte de heróis reunidos, tudo foi lucro. Co personagens mais conhecidos e até mais amados, as cobranças serão muito maiores.

      Liga tem sem duvida um potencial enorme, mas o passado do estúdio me assusta bastante, e Watchmen só piora isto!

  11. CHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGE ………..
    ♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥
    ♥ ABRAÇOS PRO NERD REVERSO ♥

    ♥ AMAR É GORE ♥
    http://puxas.blogspot.com.br/2011/02/valentines-day-amar-egore.html

  12. Boa sorte DC, mas por enquanto, no cinema eu sou Marvel!

  13. A sua mãe, aquela piranha

    chamaram?

  14. ÉFistáile (ex_Mr.Ovos)

    To esperando essa merda mais q os Vongadires(fodam-se os chupadores de rola do Tony Stark aqui…)

  15. De que adianta o planejamento da marvel, se só sai filme merda???? O unico que prestou foi The Avengers. Prefiro esperar um filme da Liga com qualidade, ao contrario do que propagam aqui no MDM e os cabecinhas de vendo aceitam como verdade absoluta, a DC manda muito melhor que a marvel em TUDO!!!! Cinema ( tirando lanterna verde, batman e man of steel são superiores a qualquer filme da marvel, tirando The Avengers ), animação, HQs… e quando sair a Liga meu chapa… não vai ter pra ninguem, pau nu cu da marvel, só filme de merda pra criança ou nerds debiloides ( ironman, capitao america, thor….)

  16. Já li num tal de bhqmais por aí, que esse novo Batman vs Superman é um título pra esconder que o projeto é na verdade liga da justiça. A Warner vai fazer o contrário da Marvel: Aproveita o conceito e o público já estabelecidos de Homem de Aço e Batman pra começar pela equipe completa e depois ir fazendo spins-off de Mulher Maravilha, Lanterna, Arqueiro… Acho que a análise deles faz sentido.

  17. Já li num tal de bhqmais por aí, que esse novo Batman vs Superman é um título pra esconder que o projeto é na verdade liga da justiça. A Warner vai fazer o contrário da Marvel: Aproveita o conceito e o público já estabelecidos de Homem de Aço e Batman pra começar pela equipe completa e depois ir fazendo spins-off de Mulher Maravilha, Lanterna, Arqueiro… Acho que a análise deles faz sentido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: