Home / Cinema / Saiu o trailer the Guardians, filme de super-heróis… RUSSO???

Saiu o trailer the Guardians, filme de super-heróis… RUSSO???

g1

Durante a Guerra Fria, uma organização secreta (sempre elas) chamada de “Patriota” reúne um grupo de super-heróis soviéticos que criaram através da manipulação genética de 4 indivíduos, para defender seu país de ameaças sobrenaturais. Essa é a premissa de “Guardians”, filme russo dirigido por Sarik Andreasyan e estrelado por um bando de nomes que você nunca viu na vida, como Anton Pampushniy, Sanzhar Madiev, Sebastien Sisak, Alina Lanina, Valerya Shkirando, Vyacheslav Razbegaev e Stanislav Shirin.

Como se passa durante a Guerra Fria, e na época da USSR, cada super-herói vem de uma nacionalidade diferente da União Soviética e possuem identidades secretas. Mas, em tempos de dificuldade, eles são chamados para defender sua pátria.

g2

Já tinha saído um vídeo do filme, e agora sai um trailer mais completinho, confere ae parça (em russo, claro):

Cara, e não é que visualmente o filme pareceu bem maneiro! Quando sair nos cinemas do meu computador, certamente vou conferir. Agora, vamos combinar que nem precisava inventar que eles foram manipulados geneticamente. Se dissessem que isso aconteceu de verdade na Rússia, eu acreditaria!

Guardians estreia na Rússia em fevereiro do ano que vem.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários