Home / Cinema / Já temos uma morte confirmada em Guerra Civil!

Já temos uma morte confirmada em Guerra Civil!

Eu não preciso de aviso de spoilers, né? Se você entrou aqui com um título desses, merece saber que a Peggy Carter vai morrer nesse filme.

Quer dizer… ops.

Bom, como vocês sabem, haverá uma cena de funeral em Capitão América: Guerra Civil. Tinha um papinho rolando sobre o morto ser o próprio Steve Rogers, mas o ComicBookMovie cravou que será a primeira e até agora única peguete do Sentinela da Liberdade, a velhinha Peggy Carter.

Provas, você pergunta? Hah! Foi levado a público um documento que prova que o Coringa é um filho da puta estamos certos! Veja:

peggy-carter-morreu

Esse seria um suposto extra do filme, e até que sua veracidade seja posta à prova vamos considerar que as acusações estão corretas.

Quanto à morte em si, imagino que tenha sido pra melhor. A Peggy não foi um personagem bem explorado no último filme do Capitão, e imagino que eles queiram se livrar dela para causar uma ceninha tristinha no filme e não criar nenhuma ponta solta com a série da Agente Carter. Além disso, pode ser um bom momento para iniciar o relacionamento do Capitão com a Sharon Carter, a Agente 13, sobrinha-neta da recém-defunta.

E caso você tenha esquecido de quem era a atriz que fazia a Sharon, Emily Vancamp…

Emily VanCamp - GQ November 2012 2 emily-vancamp-reveals-bra-in-sexy-gq-feature-01

emily-vancamp-1

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários