Home / Enquanto isso no crowndfounding / Jackpot está no Catarse!

Jackpot está no Catarse!

jkptnois

Lembra do JackPot? Se não lembra, foda-se eu refresco sua memória: É um projeto de quadrinhos criado pelo artista Guilherme Balbi (Predators, Superboy) sobre um mundo paralelo onde as coisas mais bizarras são a realidade do cotidiano.

Faz dois anos desde o pré-lançamento no FIQ (o pré-lançamento mais longo do mundo, eheuehueheuheu), mas só agora as estrelas se alinharam e o universo conspirou a nosso favor (not), enfim, o que importa é que finalmente Jackpot está no Catarse!

jkpt0

Eu não é só isso! se você ligar agora Além de Balbi, a equipe conta com o colorista Henrique Guimarães e mais 2 MDMs (embora eu não saiba se isso é bom ou ruim, ahuahauhauhua – peraí, do que eu to rindo?)! Fábio Catena é o assistente para assuntos aleatórios (é sério!) e Algures (este que vos escreve e não revisa o que escreve) nos roteiros.

jkpttira

Eu sei que sou suspeito pra falar, mas o projeto é muito legal e está com recompensas bem bacanas, como bottoms, sketchs originais, artes originais de diversos artistas convidados, sketchcards e até camisetas exclusivas da Série Limitada.

serieltda

Dêem uma olhada lá na página do Jackpot no Catarse, saiba mais sobre o projeto e nos ajude por o leite das crianças na mesa, e principalmente, o Catena, que a situação dele tá tensa!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]