Home / DC / Super-Heróis da DC fazem SELFIES! Ah, vá tomar no cu!

Super-Heróis da DC fazem SELFIES! Ah, vá tomar no cu!

Sabem as selfies? Aquelas fotos que as adolescentes tiram delas mesmas na frente do espelho?

Enfim, essa porra foi uma das palavras mais usadas do ano passado no mundo todo e agora a DC vai colocar algumas capas variantes das edições de agosto de suas revistas: Superman, Lanterna Verde, Dick Grayson, Arlequina e Alfred estampam selfies nas capas dos gibis.

Vejam aí:

e4fa504ed88721f0e9557c8e6a077ec2

889b2452c4441896a25f296bbb8cff39

6952b894cd0b9b8bff97cb00a0946e70

ef3a9a70e96649e559203a39ebacd5dc (1)

9e65a93ac492ea4fe17404ccc233a9df (1)

Caras, o único herói que pode tirar uma selfie é o Homem-Aranha, até pq ele VENDIA as suas selfies!!!

2725615-asm2_jj

Enfim, SELFIES, DC????

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

158 comentários

  1. era o Alfred. achei que fosse o Zé bonitinho…

  2. MC Treta JILL (BulletProof)

    OLha o batevelhaco fez self na DC!
    Estrelinha!

  3. para de cagação de regra,a DC sempre inventa moda pra capas alternativas,saiu umas agora baseadas do Halloween.quem quiser comprar,compra

  4. e é bem lógico um agente secreto fazer selfie

  5. TirulipaJr é NERD REVERSO!

    Achei legal, essa porra num é séria mesmo.

    • MC Treta JILL (BulletProof)

      Não me diverte

      • TirulipaJr é NERD REVERSO!

        A da Arlequina combina, ela é uma paty gostosa… o ET fanboy tb… O Alfred passou muito tempo na adega, chapou o coco, chamou o Bruce de cusão e pegou o Batmóvel escondido pra ir atrás de umas puta… O dick é aquele viadinho mesmo.

        Só o Superomi que não precisa dessas merdas.

        • MC Treta JILL (BulletProof)

          Só a PUTAquina me diverte!

        • Super-Homem resgatando gatinho só não é clichê pq é a base da DC… tipo Era de Ouro, onde se ajudava os ‘velhinhos’ a atravessar a rua e não mandava-se os fdp´s tomarem no cú pq detém 90% das vagas de estacionamento…

  6. Eu não lei novos 52, qual é a d bigodinho do Bátema? O Alfred é o Bátema de novo?

  7. O Anabolizador de Xoxotas

    mano, a do alfred ficou foda! heahuehau

  8. Eeeeee DC a cagação no pau não termina nunca!!

    pior que isso só a Carta da DOna Lucia

    Tmb tinha pensado no Homem Aranha!!

  9. MC Treta JILL (BulletProof)

    DC fazendo SELF de suas Bostas!

  10. MC Treta JILL (BulletProof)

    ” Give the First CRACK ”
    – JJ Cheirador

  11. MC Treta JILL (BulletProof)

    Velho o desenhista do Hal nessa Self é um merda

  12. Superman cheirador de gatinhos.

  13. SELFIE ME DIVERTE! MAS UM SELFIE ORAL SEX ME DIVERTIRIA MAIS!

  14. Eu juro que quando eu vejo esse negócio de “selfie” e Instagram me da vontade de ter nascido na epoca da minha avó.

  15. Pulador de Corguinhos

    Selfie do Dick Grayson só corrobora a viadagem.

  16. #étois

  17. DC tentando se adaptar aos novos tempos desde os Novos 52. Foi de heróis fodões assassinos a heróis divertidinhos que tiram selfie pra mostrar que são deiXcolados, para vilões massavéios que arrancam o rosto ao novo Superdoom.

    E ainda existem DCnetes no mundo…

  18. q merda

  19. PERA, O DICK GRAYSON TÁ FAZENDO BIQUINHO? MAS QUE BICHONA!

  20. André Luiz da Silva

    Perguntaram, porque eu não gosto do Novos 52?…Ah

  21. MDMs não vão fazer nenhum post falando do afro Superman da terra 2?

  22. lassier_martins_raidendobrasil

    que merda, tudo que lançam esses velhos daqui reclamam. ééé….. a cada dia que passa eles ficam mais velhos. não, pera…

  23. Depois reclamam que os quadrinhos “estão muito adultos, violentos, image, darki”. Nem zueira entendem. Velhacos.

    Me admira o Change, o CHANGE, vir chiar sobre isso.

  24. O do Alfred ficou legal! O Change desde que teve a Anderlaine virou um marvete chato do cacete e que se leva muito a sério…

  25. André Luiz da Silva

    Alfred tá a cara do Zé Bonitinho HAHAHAHAAAAAAAAA

  26. Ficam o tempo todo reclamando que os heróis são violentos, aí quando os caras lançam uma coisa mais suave todo mundo chia. Qual a diferença disso aí pra essas
    http://www.thecomicbooks.com/img/1940-newyorkworldsfair2.gif
    http://www.i-mockery.com/shorts/worlds-finest/09.jpg da era de ouro, seus putos?

  27. Luiza já voltou do Canada, e nós, já fomos mais heterosexuais…

  28. A do Alfred foi até engraçada.

  29. O Change só tá reclamando porque toda vez que ele tenta tirar uma selfie, ele acaba tirando uma foto do crocs dele, da anderlaine ou do Nerd Reverso…

  30. sairam fodos e videos dos bastidores da série do Demolidor. não mostram muita coisa, mas já davam um post…

  31. Todo ano tem uma modinha escrota, ninguém merece. Agora, escrever roteiro que preste ninguém quer.

  32. DC sempre na vanguarda. Chupa MdM Marvel Disney!

  33. É o Alfred? Nem percebi.

  34. Jeder Tag hat eine Scheiße!

  35. Cofre do Ultra Beijo Marcel ;*

    Flamengo fazendo mais gol no Brasil que o Barcelona no Fluminense.

  36. Duo O Piloto de No-Break

    o novo Hino da Alemanha

    http://i.imgur.com/4zwgeuh.jpg

  37. Não consigo imaginar que quando o Alfred tá sozinho na caverna ele fica vestindo a roupa do Batema. Acho que ele deve é achar que o Bruce Wayne é retardado de sair na rua daquele jeito.

  38. O Bátema vai usar a selfie do Alfred pra enganar o Lex Luthor agora que ele sabe a sua identidade secreta. “Olhai, o Bátema tem bigode, tá na cara que não sou ele, porra!”

  39. Nem é o Alfred fazendo selfie, e sim o Coringa da Feira da Fruta vestido para o Baile dos Enxutos.

  40. capivaras pra todo o lado.
    http://i.imgur.com/StNDD7q.jpg

  41. PUTAQUEPARIU!

    A DC está se afundando cada vez mais…

    #CHUPADC #CHUPAPCB

  42. Eis a editora que o Porco e o Ultra adoram… parabéns campeões…

  43. ê DC…Ê DC… Noss… Por deus viu? Tá vendo a falência tá vindo aí não DC? Ô meu deus do céu, viu…

    • Coitado do Peter… fazia isso para sobreviver… A DC faz isso pq é ‘dixcolada’… ou pq está precisando sobreviver tb… Hehe… o Super dessa versão é Saci… o Super-Saci…

  44. Joel Inferno da Terra Paralela

    Será que vão fazer uma da Liga imitando aquela manjada do Oscar?

  45. Esperem sair a versão DC da capa do ‘Dias de Um Futuro Esquecido’…

  46. Batman de bigode??? Ah não, é o Alfred, o que é pior ainda

  47. Oi pessoal sou novo por aqui

  48. Rodney lendo comentários

    A DC es-tá sem-pre i-mi-tan-do a Mar-vel, co-ita-do do Pe-ter qu-e fa-zia is-so pr-a vi-ver
    (chega, tô com sono!)
    (‘cabei, pode vir me limpar!)

  49. DC tá mais p CD – CrossDress. E disso o porco entende.

  50. Hans Tmk - Go Deutschland!

    KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A DC só pode estar assumindo que virou uma merda mesmo. É a única explicação…kkkkkkk

  51. Só reclama porque foi da DC, senão o Change estaria “nossa, genial, é legal ver como a Marvel tenta se renovar e atingir o público, é por isso que os filmes da Marvel fazem sucesso enquanto a DC patina no cinema!”

  52. Sir Jones Kast, Ph.D.

    HAUhauah, nunca pensei que o Bátima pudesse ficar mais PATÉTICO do que já é…PARABÉNS, conseguiu.

    HAHAuahUAhUahAuhauahuA

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos.

  53. Bizarro, é fica sabendo que o Alfred fica andando com o uniforme do BATEMA quando o cara não tá. Deve passar a mascara no rego e depois o Bruce vai la e coloca ele e pergunta:
    – BaTEMA: Alfred, vc esta sentido um cheiro de bunda suada por aqui??
    – Alfred: Não patrão Bruce, mas irei dedetizar a caverna, deve ser as merdas dos morcego fedendo devido ao calor.
    – BaTEMA: Ah, mas esse cheiro esta forte demais, mas enfim, não posso pensar nisso agora, tenho que combater o crime em Gothan e procurar algum orfão que aceite ser meu novo parceiro e usar pouca roupa.

    Depois falam que o Coringa que é o doido.
    HEHEHEH

  54. Luiz Felipe Oliveira Champloni

    Por que diabos a Arlequina não pediu pra inverter a câmera do celular dela? aiuahiauahiahuaiauhaiauhaiu

  55. Jesus… até o Alfred fica melhor como Batman do que o Ben Affleck!

  56. Melhor editora do mundo.

    • DCneco iludido é coisa triste de se ver! a quem eu quero enganar se fode ai dcneco de merda e chupa gostoso a pica que a marvel vai enfiar na DC.

  57. A Selfie do Alfred ficou massa!!kkkKKkkkkkkkk…

  58. a selfie do Alfred e nostalgia pura

  59. TUDO PUTA E VIADO

  60. AntiCristo da Zueira

    ah vá a merda

  61. Ja foi desmascarado esse movim

    alfred todo animadão com a fantasia do batamam…

  62. Bruce a morcegona pederasta

    que merda

  63. Porra, DC!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: