Home / Cinema / Já tem cena da versão estendida de BvS saindo aí

Já tem cena da versão estendida de BvS saindo aí

Sim, senhores. O filme não tem nem uma semana, mas a Warner já divulgou uma cena da versão do diretor de Batman v Superman. E, levando em conta que é Zack Snyder, deve ser AQUELA versão.

Ah, desculpa, não posso falar mal do Lelesk. Tadinho dele. Incompreendido. É perseguição. Mimimi.

giphy

De qualquer forma, toma aí a cena:

Bem, aqui temos esse palhaço que se chama de Lex Luthor aprendendo história kryptoniana com o genérico de capeta número 3 na nave kryptoniana (alguns dizem que é o Steppenwolf em sua versão Novos 52. Não, não a banda). Muitos também dizem que o que ele tem na mão são Caixas Maternas, o que tornaria elas um pouco diferentes da versão kirbyana dos quadrinhos:

2515473-motherbox_tattoo

Parece uma decisão meio estranha da Warner, já revelando conteúdo da versão do diretor tão cedo, mas provavelmente é porque o filme tem recebido um feedback terrivelmente negativo nos últimos dias, e ela deve estar tentando alavancar alguma coisa para proteger o filme.

Quer dizer, até o Kevin Smith está falando mal:

Ain, são uma hora e meia de podcast, vou ouvir saporra não. Nem eu, então vamos ao que o ComicBook.com separou pra gente:

Lembra quando estávamos falando antes sobre o Flash (lembrando que Kevin Smith vai dirigir um episódio da série) e como ele tem coração, humor e sensação de espetáculo? Senti que o filme (BvS) meio que não tinha coração. Com certeza não teve porra nenhuma de humor, não tinha nada de engraçado acontecendo no mundo, mas teve muito espetáculo. Você não consegue tirar isso do Snyder. Ele sabe como compor uma cena e preparar uma tomada. O estilo visual é foda, mas você precisa de mais que imagens, você precisa de caracterização e esses personagens estavam errados, particularmente o Superman.

Ou sejE… O ZACK SNYDER NÃO SABE NO QUE ESTÁ MEXENDO, PORRAAAAAAAAAAA! QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER ESSA MERDA?

SOBROU ATÉ PRO BATMAN-AIN-MELHOR-BATMAN-DO-MUNDO-ME-COME-AFFLECK:

Certamente não foi o maior detetive do mundo! Foi mais como um Bat-Trump.

maxresdefault

Depois somos nós que temos implicância com o Snyder! O Kevin Smith foi HOST DE ESPECIAL DOS FILMES DA DC E TÁ TRABALHANDO NA WARNER. E MESMO ASSIM ACHA UMA MERDA!

 

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.