Home / Cinema / Nova sequência de Alien com o elenco original

Nova sequência de Alien com o elenco original

Sim, é verdade E eu estou falando sério: Alien, o 8° passageiro, o primeiro (e, disparado, o melhor) filme da franquia, terá uma sequência direta sem relação praticamente nenhuma com tudo o mais que já foi feito com o monstrengo do espaço.

Não só e apenasmente isso, mas a maioria do elenco original vai participar reprisando seus papéis!

“Má como pode uma porra dessas, Triplo?”

Trata-se do jogo Alien: Isolation, que vai ser lançado em outubro pela SEGA. Grandes merda, você diz, e normalmente eu concordaria, mas pelo primeiro trailer lançado em janeiro (que eu só descobri hoje) acho difícil que alguém fã do filme original não queira dar uma conferida nisso. Vejam ai.

E como eu topei com isso hoje? Porque anunciaram a participação de 5 dos 7 tripulantes da Nostromo dublando seus personagens em sequências que aparecerão em níveis bônus do jogo que recriam cenas do filme original: Sigourney Weaver (Ripley), Harry Dean-Stanton (Brett), Tom Skerritt (Dallas), Yaphet Kotto (Parker) e Veronica Cartwright (Lambert). Pelas minhas contas, só Ian Holm e John Hurt ficaram de fora.

Na boa, o elenco original dublando os personagens nesses níveis bônus não me empolga de verdade, só serviu pra eu fazer a chamada sensacionalista do post, bwahahaha, mas o jogo parece bem legal.

Na história você vai controlar a filha da Ripley, Amanda, indo investigar o paradeiro da mãe 15 anos depois dos eventos do primeiro filme e dando de cara com um Alien. Se não tem nada de original nisso, ao menos é o pretexto perfeito pra recriar o clima tenso do primeiro filme num jogo em primeira pessoa onde o objetivo é simplesmente sobreviver ao Alien. Vejam ai mais um videozinho com um pouco de gameplay e um dos realizadores falando sobre a bagaça.

Achei foda como os caras ambientaram tudo usando a “tecnologia futurista” imaginada no filme de 1979 de volta. Os monitores e apetrechos “futuristas retrô” passam mesmo a sensação de que você está numa nave do universo do filme.

Em meio a um monte de adaptações merdas e caça níquel de filmes pra games, esse ai me parece bem legal, não duvido que acabe sendo a melhor coisa feita com os Aliens desde a paródia do Mel Brooks.

Alien: Isolation sai dia 7 de outubro pra PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e esse não é um post patrocinado, mas se você quer dar uma merreca pro MdM compre o Blu-ray do filme original clicando AQUI. CA$HIM!

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.