Home / Cinema / Singer organiza e o resto ZONEIA A PORRA TODA!

Singer organiza e o resto ZONEIA A PORRA TODA!

xforce3

Então, nerds amaldiçoados… Como sabem Bryan Singer voltou pra FOX e pra franquia do X-Men era SUPOSTAMENTE dar uma unidade em todos os filmecos da FOX que envolviam mutantes, organizando a bagunça temporal e incongruências dos filmes anteriores e assim permitir que o estúdio firme uma cronologia cinematográfica nos moldes da Marvel.

O novo filme do Wolverine já trouxe uma cena extra pós-créditos, servindo de ligação entre ele e o novo filme dos X-Men, Dias de Um Futuro Esquecido… mas e os novos filmes da FOX/ as tais DEZ FRANQUIAS novas, irão manter essa continuidade?

Pelo que falou o roteirista Jeff Wadlow, contratado pra escrever o filme do X-FORCE, pode ser que não… saquem só:

Me perguntam sobre o que é o X=Force? Eu lhes digo que X-Force é o “lado b” dos mutantes, é a galera que não foi pra escola Xavier, não teve aquela educação voltada pro heroísmo…

Imagine esses mutantes todos sendo criados de outro modo, com outras convicções, usados pelo governo, unidos pra usar seus poderes em situações extremas

É difícil achar quem não ame o Wolverine, mas eu sou um grande fã do Deadpool, O Cable é um personagem icônico, também adoro a Dominó, Psylocke tem um grande potencial… o Colossus que está na equipe atual da X-Force nas HQs, gostaria de usá-los…

Mas também temos muitos outros personagens com potencial, alguns que nunca apareceram nos cinemas, outros que já foram apresentados, mas nada nos impede de reimaginar esses personagens mesmo que já tenham aparecido em outros filmes.

O que eu acho? Porra Wadlow, o Bryan Singer tendo um trabalho do caralho pra organizar essa quizumba toda e você vem querendo zoar o plantão do cara? Pegar personagens que JÁ APARECERAM e reinventar essa porra toda? AHEAUEHAEUAHEUAE, mas que filhadaputa!

Mas até concordo, alguns personagens foram completamente queimados nesses filmes dos X-Men, colocados como personagens de fundo, todos descaracterizados só fazendo mera figuração (como a própria Psylocke em X-Men 3) nessas porras de filmes.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.