Home / Cinema / Quase duas horas e meia de GUERRA CIVIL!

Quase duas horas e meia de GUERRA CIVIL!

Pois é, nerds malditos… divulgaram a duração do filme Capitão América: Guerra Civil, mas antes…

Vejam aí algumas novas imagens promocionais do filme:

Tivemos também Robert Downey Jr. falando a respeito do filme:

De certa forma, é o terceiro filme do Capitão América, mas para mim e para o personagem, é como o nosso pequeno Homem de Ferro 4. Depois da Guerra Civil, nós voltamos para um ritmo de produção que já conhecemos, e um novo filme solo do Homem de Ferro fica de lado quando pensamos nos preparativos para Vingadores: Guerra Infinita

Depois, perguntado se o Homem de Ferro se tornou um vilão de fato nesse filme ele disse o seguinte:

Se nós vamos para esse lado (de ser um vilão), eu gostaria de fazer isso da forma que fosse o meu canto do cisne… Para quando fosse meu último filme na Marvel. Mas ainda quero manter uma parte do público a meu favor por enquanto, mas não sou eu que tenho o controle sobre isso.

Já o roteirista Christopher Markus falou o seguinte sobre a participação da Viúva Negra no filme:

Ela não foi treinada para escolher lados, e sim para ser uma agente dupla e vender sua lealdade. Claro que dessa vez ela não está sendo esse tipo de pessoa, mas mesmo assim, apoiar um lado e acreditar nele não é de sua natureza. Então, de certa forma, é um pouco mais complicado para ela do que para os outros tomar uma decisão do tipo, ‘Este é o meu lado e vou ficar aqui’.

E o diretor Anthony Russo completou:

Fizemos Natasha tomar decisões bem difíceis nesse filme. Você sempre quer surpreender o público, não quer ir pelo caminho mais fácil. Eu sempre digo que o que eu mais amava em Breaking Bad é que Vince Gilligan sempre escolheu o caminho mais difícil. Eu assistia um episódio e pensava, ‘Eu não tenho a mínima ideia de como ele vai resolver isso na próxima semana’, e então ele ia lá e resolvia. Isso é uma narrativa desafiadora para mim. Fizemos algo parecido com a Viúva Negra neste filme

E finalmente, divulgaram a duração do filme:

civ12

O filme chega aqui nas terras Tapuias em 14 de abril.

O que eu acho? Eu ia escrever o que eu acho, mas aí lembrei de outra coisa…

Bão, duas horas e meia é uma bela duração, mas se pensarmos na quantidade de personagens envolvidos nesse filme, e que ele deve ter uma trama um pouco mais densa e que requer mais desenvolvimento do que os filmes dos Vingadores pela natureza de sua história, acho que alguns devem fazer apenas uma figuração de luxo.

black-widow-01

Agora, as declarações sobre o lance da Viúva só me instigaram, porra, bem que podiam fazer um filme de espionagem e ação com ela protagonizando!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De que andam xingando o Pantera Negra?

Uma coisa que não se pode negar sobre o filme do Pantera Negra, é que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários