Home / Cinema / Game Of Conan

Game Of Conan

reiconan2
Pois então, nerds malditos… Como sabem os direitos cinematográficos da franquia Conan foi comprado pela Paradox Entertainment, e os cabras estão produzindo um novo filme do bárbaro Cimério, e dessa vez com Arnold Schwarzenegger de volta ao papel principal!

O pica-grossa do estúdio, Fredrik Malmberg, falou ao Total Film sobre a quantas anda o projeto:

Temos uma grande história e também um grande papel para Arnold Schwarzenegger… Ele aliás está muito envolvido com a produção, desde a equipe técnica até toda a estrutura da Universal que ele ajudou a trazer pra esse projeto, ele vive repetindo “Temos que fazer um grande Conan!” E eu acredito que possamos fazer.

Se tudo correr bem com esse filme como imaginamos, talvez possamos desdobrar a história em mais DOIS FILMES, Game Of Thrones nos mostrou o caminho, e deixou claro que o público ainda gosta desse universo de fantasia. Estamos todos muito empolgados.

Esse filme deve ocorrer depois de Conan ter sido Rei, e seu nome é como se fosse uma lenda… As pessoas lembram dele como um grande guerreiro, e então chega a hora dele voltar, talvez não lutando suas batalhas como antigamente, mas sim liderando um exército como um grande general.

O que eu acho? Essa comparação com Game Of Thrones é bem oportuna, apesar do Conan nunca ter esse tipo de abordagem mais “política” como a série da HBO, acho que poderiam compensar a idade avançada de Schwarzzas (e portanto sua provável falta de pique pra cenas de ação mais mirabolantes) com um roteiro mais elaborado, com intrigas e reviravoltas, mas considerando que quem está escalado pra escrever esse filme é Chris Morgan, que escreveu Velozes e Furiosos 7, eu não nutriria tantas esperanças! AHEUAHEAUEHAEUHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.