Home / Games / Mais peitos em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Mais peitos em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

080730-final-fantasy-lightning-returns

Bom, eu parei de jogar Final Fantasy no Final Fantasy 3, do Nintendinho, mas a franquia continuou arrebatadora e com uma sequência atrás da outra. De personagens pixelados com cabeções, a franquia evoluiu muito graficamente, com personagens perfeitos em CGI.

Porém, um desses “personagens perfeitos” gerou uma polêmica bem grande recentemente. A personagem em questão é a heroína Lightning.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII vem aí, e é a continuação da saga da heroína iniciada em 2009, com Final Fantasy XIII. A equipe responsável pelo jogo participou de um Perguntas e Respostas da revista Famitsu e um dos fãs perguntou se os designers haviam aumentado os seios da Lightning, já que nos últimos vídeos e screenshots do game, ela aparecia com a comissão de frente bem maior.

Um dos designers do jogo, Nobuhiro Goto, confirmou a impressão e ainda disse que, dependendo do que Lightning estiver vestindo, seus peitos também balançarão, para delírio dos virjão do jogo.

A mudança foi para agradar os gamers punheteiros, mas a repercussão foi bem negativa entre os fãs. Eles reclamam que o foco de Final Fantasy deve ser sempre a história, que isso pode significar “o fim dos games interessantes de Final Fantasy”, que sempre foram conhecidos por roteiros envolventes, independente do que o personagem estaria usando ou não.

98124

download

download (1)

Bom, isso é um antigo debate sobre o machismo nos games. As guerreiras medievais aparecem vestindo biquinis menores que os que nós vemos na praia de Copacabana.

Realmente é lamentável, mas como o público-alvo dos games é majoritariamente composto de punheteitos virjões, vamos ver menos disso aqui:

Ladyhawke03

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

49 comentários

  1. Os virjão punhetero ficam loucos com as peitchólas imensas das mulheres pulando na tela, e o Re-Desfalecido Ultra fica louco com a piroca do Dr. Manhattan balançando no cinema.
    Êêê, Roger…

  2. Só comprova que os fãs de Final Fantasy não apanharam o suficiente na infância, ter história e ter peitos grandes não é um problema, se eles não conseguem prestar atenção na porra da história por causa do balanço dos peitos da piranha continua sendo problema deles e não do jogo.

  3. Descaracterizaram a personagem. A Lightning do Final Fantasy XIII era uma boa personagem, era uma mulher bonita, mas normal, e bem insensível, afinal de contas ela era militar, e era isso que a deixava interessante. E ela nunca faria essa pose da primeira imagem.

    Vou quebrar o meu blu-ray de Final Fantasy XIII em protesto.

  4. Reclamar que os desenvolvedores se preocuparam com os peitos das mulheres no jogo é a mesma coisa que reclamar porque o Change é burro…

  5. Daqui a pouco alguém vai começar a reclamar das cenas de sexo que rola em todos os jogos do GOD OF WAR…

  6. Os que estão reclamando só podem ser leitores do MdM “Ai ela ficou goooordaaa”.

  7. lamentável é alguém reclamar de mulheres nuas em jogos de videogame… será que estas personagens terão que fazer uma marcha das vadias virtual?

    Jura que o mundo não tem preocupações mais importares? vão a merda, porra!

  8. Mais mimimi. Porra o Final Fantasy que todo mundo paga pau é o 7 que tem a Tifa com os peitos XGG e ninguém reclamava, agora se qualquer personagem de jogo não estiver usando duas camadas de burca é porque o jogo é machista.

    Se fosse um Lollipop Chainsaw da vida mereceria esse tipo de critica, mas FF pelo menos tem personagens femininas descentes, com ou sem peitos gigantes.

    • piroca_n_é_coração_mas_pulsa_e_ama

      o ffVII era considerado artísticos porque as tetas da tifa eram dois perfeitos e angulares QUADRADOS. não tinha nada de sexual naqueles bonecos. a tifa foi sexualizada nos fanfics e desenhos que vieram posteriormente.

    • por que fetichismo ofende? vão se foderem…. videogame é escapismo, estão levando esta merda a sério demais… vão viver porra!

    • Vini, o problema é que esse é o terceiro jogo de uma sequência e nos dois anterior a personagem era séria. Eles mudaram a personagem por puro ‘fan-service’ mesmo. Se fosse uma personagem nova não daria polêmica.

    • é o contrário. Lollipop chansaw é uma merda e já tem essa proposta ‘punheteira’ desde sua concepção, o que não é o caso de final fantasy.

      criticar o lolipop por isso é idiotice, no caso do final fantasy não.

    • É aquele mal da sociedade ocidental. Precisa-se transformar copos de água em tsunamis para ter algum sentido na vida. Na visão feminista todo país do ocidente possui o mesmo tratamento com mulheres como uma sociedade teocrata muçulmana. Estamos caminhando para uma sociedade onde homens serão obrigados a mijarem sentados pois mijar em pé é opressor demais.

      • Graças a Deus vivemos numa sociedade onde as mulheres são ouvidas e podem reclamar e que qualquer tema é discutível. Melhor que viver numa sociedade onde o sentido da vida já vem definido pela tradição.

  9. Vão todos tomar em seus respectivos briocos previamente arrombados, punheteiros de merda!!!

  10. Quanto disperdicio de seios de uma mulher tão gostosa…
    Sendo ela lésbica -.-

  11. Duo Maxwell - O Deatherminator Fantasma, Piloto do Gundam Detiçaite Hell dos Pés Errados!

    So eu acho ridiculo esses mods de deixam o personagem igual a uma putinha de anime japones em jogos tipo skyrim que e um lugar com uma lore NORDICA com D&D de varzea

    e muito ridiculo ver algo que e literalmente um Viking vestido como um viado como nesses MMO’s como Tera(ao qual essa pertence e fora portada para Skyrim)

    • Mano, eu também fico puto.
      Mas a tendencia é essa.
      Fazer o que… Só peço que nunca assista Queen’s Blade.
      Senão vc vai matar todo os otacus retardados que tem em eventos.

    • Mas isso são mods, porra. Foda-se a lore, foda-se o protagonista, foda-se tudo!!!

      Quem faz é a comunidade. Pode ficar putinho à vontade, mas isso não é algo que afeta o jogo diretamente. Só usa esse tipo de coisa quem quer e procura. É o mesmo que reclamar de quem usa cheats em jogos single player. Deixa os caras serem retardados do jeito deles.

      • Duo Maxwell - O Deatherminator Fantasma, Piloto do Gundam Detiçaite Hell dos Pés Errados!

        cara o meu skyrim, new vegas e Fo3 ta ainda com os codigos de varzea, mod mesmo é no caso de armadura, dificuldade e aqules mods la o Project Brazil pro NV, e o Falksaar e Wyrmstooth para o skyrim

        e sim so essa imagem ja me dexia Puto e desgraçado da minha cabeça

        skyrim. nexusmods. com/images/271735//?

  12. Duo Maxwell - O Deatherminator Fantasma, Piloto do Gundam Detiçaite Hell dos Pés Errados!

    Ah e como a Kotaku americana e o MdM sem podcast

    os devs disseram

    façam um jogo que supere Elder Scrolls, e ta ai resposta, PEITOS para os punheteiros japoneses que vivem no porão da casa

  13. Final Fanstasy com histórias ENOLVENTES E INTERESSANTES??
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  14. Capitão P, de" PU-TA-RI-A, PU-TA-RI-A!"

    pras muléres não serem objetificadas nesses jogos, seria nescessario uma historia decente e interessante.É muito mais barato bota um monte de gostosas usando salames pra cobrir peitos, cu e buceta

  15. Cavaleiro do Jumento Excitado (Meteoros de Jiromba no cu da puta do Marcelinho)

    Final Fantasy É jogo de virgem punheteiro

    Vão tomar no cu todos voces

  16. o último FF q realmente prestou foi o FF6, de SNES…. o 7 ainda era jogável, depois disso só veio bosta

  17. O problema não é nem os peitos, é que a Lightning era uma personagem séria e fria nos últimos dois jogos e agora ela vai virar a menininha moe e alegre pra alegrar os otakus tetudos. A história já não era muito boa e a Lightning era a única personagem boa, agora fuderam de vez com a porra toda.

  18. Final Fantasy após o preiztatioun 1 é algo patético. A indústria japonesa está sendo dominada por essas merdas que resumem-se em fanservice para agradar punheteiros. É assim com os animes atuais, não faria sentido ser diferente. É uma pena.

  19. Não entro aqui na questão da estética da personagem, mas sim nisso de alterar radicalmente algo que não afeta em nada o contexto e jogabilidade a pedido de alguns fãs. O lance é que o jogo deve ser bem estruturado e contiuar com sua história coesa e jogabilidade divertida.
    Concordo sim, que mudar a estética de uma personagem sem razões que possas contextualizar tais mudanças, seja algo que pode a tornar o produto um tanto estranho, contudo, vale lembrar que negócios são negócios e as empresas querem receber e continuar vendendo seus produtos, dessa forma, eventualmente se agradara alguns fãs e desagradara a outros.
    O cuidado que deve-se tomar é não alterar o personagem em seus interim e suas bases históricas, coisas que já vem ocorrendo com um tal Homem de Aço (Vai embora do América Snyder)

  20. Foloda-se, nunca curti FF mesmo.

  21. sapatão!

  22. sapatão!

  23. Os caras que reclamam dos peitões da Lightning são os mesmos que tocam bronhas pensando nas tetas da Tifa do FFVII.

  24. Os caras que reclamam dos peitões da Lightning são os mesmos que tocam bronhas pensando nas tetas da Tifa do FFVII.

  25. Os caras que reclamam dos peitões da Lightning são os mesmos que tocam bronhas pensando nas tetas da Tifa do FFVII.

  26. É típico das capivaras humanas leitoras do MDM procurarem peitos num jogo ao invés de apenas de clicar no xvideos.

  27. David Campiti, amigo da vizinh

    É típico das capivaras humanas leitoras do MDM procurarem peitos num jogo ao invés de apenas de clicar no xvideos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: