Home / Cinema / Marvel pretende inovar esse ano na SDCC e anunciar…nada!

Marvel pretende inovar esse ano na SDCC e anunciar…nada!

sdccdest

Se você é um dos que está ansioso para a chegada da San Diego Comic Con, na esperança de ter informações, imagens e/ou filmagens sobre os próximos filmes da Marvel (em especial Civil War e Doutor Estranho), é bom ir sossegando a periquita. Pois, se depender do que James Gunn anda dizendo, a Marvel vai passar longe do evento este ano.

Todo esse boato começou quando Gunn respondeu a um fã no seu Facebook:

sdcc

“Você vai estar na San Diego esse ano?”
“Não sei ao certo. A MArvel não vai, então não sei dizer se irei também.”
 

Logo que o circo começou a pegar fogo, ele também comentou sobre o assunto no twitter:

 

— James Gunn (@JamesGunn) March 7, 2015

“Caras, ele pode estar mentindo”
“Eu nunca menti pros meus fãs a respeito de nada, nunca.”

Bão, apesar de ser uma revelação bastante inesperada, é difícil imaginar que Gunn estaria tirando onda sobre isso, quando a informação veio da resposta a um comentário, que não parecia nada de humorístico. Mas, se a informação se confirmar, vai ser estranhíssimo, uma vez que os anúncios do estúdio durante o evento se tornaram tradição.

Por outro lado, mesmo que a informação sejE verídica, provavelmente deve significar que apenas a Marvel STUDIOS vai estar fora da SDCC, deixando o caminho para as novidades de quadrinhos, animações, das séries da ABC e do Netflix.

Mas por que a Marvel faria uma coisa dessas? Uma hipótese, mais óbvia, é a questão estratégica. Ano passado a Marvel anunciou sua Fase 3 num evento próprio, fora da SDCC e deu muito certo. Considerando que certamente a Warner vai levar algo de Batman v Superman: Dawn of Justice para o evento – e talvez até novas informações sobre os próximos filmes, este deverá ser o “ano da DC” na San Diego. Deixar o evento de lado para, mais tarde, anunciar coisas – como o ator que vai interpretar o Homem-Aranha – num evento separado, e cujos olhos da imprensa estarão apenas para a Marvel, pode ser uma decisão mais do que acertada.

Ou não, muito pelo contrário.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.