Home / Livros / Boneco de David Bowie

Boneco de David Bowie


Você, tiozão que curtiu a melhor fase do rock, ou até mesmo você, jovem que assistiu trinta e oito vezes ao filme Labirinto no Cinema em Casa do SBT, pode ter a chance de ter o bonequinho (ou bonecona por causa do tamanho) do roqueiro andrógino mais maneiro de todos, David Bowie (Marilyn Manson de cu é rola!).

Para quem não se lembra, Labirinto – A Magia do Tempo estreou em 1986, com roteiro e direção de Jim Henson (o criador dos Muppets!) e tinha no elenco, além do rockstar comentado acima, Jennifer “fiquei muito gostosa” Connelly. A história fala sobre Sarah, que desejou por um segundo que seu pequeno irmão fosse levado embora. O rei Jareth ouviu a confissão da menina e seqüestrou o bebê. Sarah, percebendo a merda que fez, não tem outra escolha senão entrar no labirinto a fim de enfrentar o poderoso rei dos duendes e resgatar seu irmão.
Sem mais delongas… o boneco!

Acho engraçado a NECA lançar algo baseado nesse filme, pois foi um grande fracasso na época e fez George Lucas, o produtor executivo, adiar a reforma do banheiro até lançar mais uma edição especial da trilogia Star Wars.
Que tal matar as saudades da velharia? Então CLIQUE AQUI para comprar (em pré-venda) a edição especial de Labirinto – A Magia do Tempo e garantir uns ca$calho$ pra gente.
Mallandrox, quando era criança, tinha medo do personagem do David Bowie; hoje ele tem medo do David Bowie mesmo!

Sobre Bugman

Grant Morrison nos salvará.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

2 comentários

  1. OS BONECOS PARECEM O TCHOK

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: