Home / TV / Arrested Development terá mais uma temporada!

Arrested Development terá mais uma temporada!

302052-arrested-development-arrested-development

Já falamos em alguns podcasts atrás como nós do MdM gostamos de Arrested Development. Depois da Netflix produzir uma quarta temporada da série por conta própria, com episódios completamente surreais, a série ganhou fôlego para mais episódios.

17 novos episódios, para ser mais preciso, de acordo com Brian Grazer, produtor executivo da série. Ele confirmou em uma entrevista ao SXSW.

As pessoas são muito leais à série, e então vamos fazer mais 17 novos episódios! Então fique ligado para mais Arrested Development!

Nada além disso foi falado. Não há nada sobre a data de estreia, se vai mesmo passar no Netflix, se todo o elenco vai voltar mesmo, etc. Mas a confirmação de Grazer já é um alento para os fãs da série!

Antes da Netflix, Arrested Development passava na televisão e foi mais uma daquelas séries que conquistou uma legião fiel de fãs… Mas uma legião meio pequena. A série rapidamente se tornou cult, mas não se popularizou o suficiente para garantir mais uma temporada na TV.

A série também é conhecida por ter lançado nomes como Jason Bateman, Will Arnett e Michael Cera.

Apóio a temporada cinco pq adorei a quarta – apesar de muitos fãs da série odiarem. Na temporada do Netflix as piadas ficaram mais pesadas e a família Bluth foi levada até o último nível da dignidade humana… Ninguém se salvou, nem mesmo Michael e George Michael, que eram os únicos que sobreviviam à loucura e demência da família.

Ora, a quarta temporada termina com George Michael dando um soco na cara do próprio pai!!!

Enfim, quem não viu, tem tudo no Netflix. Recomendo para ver um dos papeis mais engraçados do Will Arnett – como o mágico GOB:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.