Home / TV / Sindicato do Crime politica

Sindicato do Crime politica


Clique pra ver a capa inteira, seu mané!

É, saiu um preview de JLA #109, do novo arco que coloca os membros da Liga contra suas contrapartes maligrinas do Sindicato do Crime
Roteiro de Kurt Busiek (esse cara é bom) e desenhos de Ron Garney (esse cara já foi bom, os desenhos dele nessa revista tão bem meia-boca). Confiram:
Página meia-boca 1
Página meia-boca 2
Página meia-boca 3
Página meia-boca 4
Página meia-boca 5
Reparem que nessa edição o ANEL ENERGÉTICO, que antes era um cara louro, agora é um cara negro. Parece que a influência do “politicamente correto” da mídia televisiva está afetando não só a Liga, mas também seus grupos secundários de apoio…
O que eu acho? Bem, Kyle Rayner era um bucha de marca maior e John Stewart não era diferente, nunca teve um perfil psicológico bem definido. Essa faceta “arrogante” dele só foi aparecer em “Odisséia Cósmica” e no desenho ele age meio como um segundo Batman, todo sisudo e cheio de si.
Ok, concordo com esse lance de personagens de raças diferentes terem seu espaço (vejam o Pantera Negra e o Luke Cage na Marvel), porém essa estratégia de aproximar as mídias (TV e HQ) só pra ganhar uns trocados com novos leitores que assistem ao desenho não me agrada nem um pouco…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.