Home / Cinema / Fujam!!! Snyder e Frank Miller juntos no filme do Bátema vs Superman

Fujam!!! Snyder e Frank Miller juntos no filme do Bátema vs Superman

batsuper2

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Acho que a grande maioria dos leitores dessa bodega ficaram deveras preocupados com o próximo filme do Superman ao saber que o Bátema seria incorporado a ele, e que Zack Snyder também iria ser co-autor do roteiro, sem a presença de Christopher Nolan no desenvolvimento do novo filme, certo?

Pois saibam que isso ainda pode PIORAR E MUITO!!! O Independent noticiou ontem que Zack Snyder disse que marcou uma reunião com FRANK MILLER, para conversar um pouco sobre o filme e buscar uma referência pra ideias desse novo filme, já que Frank Miller foi o autor do “confronto definitivo” entre o Bátema e o Superman nas HQs…

batsuper3

Frank Miller por sua vez disse que não fazia ideia de que o anúncio do Batman vs. Superman seria feito na Comic-Con e foi pego de surpresa como qualquer outro espectador, mas que está sempre pronto pra ajudar.

Vale lembrar que o próprio Snyder, disse que, apesar de uma frase célebre da HQ ter sido lida na apresentação do novo filme na SDCC, o filme em questão não será uma adaptação de Cavaleiro das Trevas e nem de qualquer outra HQ já conhecida… que eles vão desenvolver um plot único e excrusivis pro cinema.

O que eu acho? PORCODÍO!!! Se todo mundo já achava que esse filme, sem a orientação de Christopher Nolan já poderia descambar pro extreme massavéio do Snyder, imaginem só ele indo pegar ideias com o caduco do Frank Miller, que produziu aquela bomba de Batman All Star e queria fazer uma HQ do Bátena caçando o Bin Laden, teremos um Bátema hiper-ultra-hiper-Super-Sayajin-Blaster-Massavéio nos cinemas!!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.