Home / TV / Better Call Saul vai atrasar

Better Call Saul vai atrasar

better call saul

Depois de muito tempo sem  falar porra nenhuma sobre a série do Agostinho Carrara Saul Goodman, finalmente a AMC resolveu abrir a boca, dando uma notícia boa e uma ruim.

Segundo o Deadline, a estreia de Better Call Saul deve ficar só para o ano que vem. Mas pelo discurso do Charlie Collier0 (pica grossa da AMC), o atraso deve ser para manter o padrão de qualidade que Breaking Bad trouxe ao público. Apesar desse ser o papinho de sempre quando qualquer produção está dando merda, o spin-off está agradando tanto que já confirmaram uma segunda temporada.

A produção de Better Call Saul está em andamento, e não poderíamos estar mais orgulhosos com o nosso trabalho até agora. Assim como os fãs, estamos com grande expectativa para a série e hoje podemos confirmar que a leva inicial terá 26 episódios e duas temporadas. Quando iniciamos uma série, principalmente com o DNA de Breaking Bad, há inúmeros fatores a levar em conta no sentido de assegurar a qualidade do programa. Nós temos uma história muito forte com Vince (Gillingan), Peter (Gould) e Bob (Odenkirk), e todo o estúdio está focado em criar um evento televisivo completo, e não pela metade.

Fato que Better Call Saul tem tudo pra ser uma comédia fodaça, tipo uma paródia de séries de advogados como Law & Order. Principalmente se a série aproveitar uma porrada de personagem coadjuvante maneiro, tipo o Huell ou os chégas do Pinkman. Mas principalmente, tem que ter a Wendy, porra!

wendy

Quem ia na Wendy?

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.