Home / Cinema / Vin Diesel quer dar porrada no Hulk!

Vin Diesel quer dar porrada no Hulk!

Não sei se vocês sabem, mas nesse último final de semana rolou um certo evento de cultura pop aqui no Hueland que nem eu nem você tivemos dinheiros para ir, mas quem foi pode conferir muitas 9dades dessa turminha do barulho que curte joguinhos de gibis (recalque, a gente vê por aqui).

E dentre as atrações do evento nós tivemos o veloz & furioso original que sobrou, Vin Diesel, que veio para, além de receber balas de gelatina, divulgar (provavelmente) seu próximo filme e aproveitou para falar um pouco sobre sua última contribuição junto ao Marvel StudiosGuardiães da Galáxia Vol.2

15241881_781762218629988_3820780648249631187_n

E o eterno Don Toretto não se eximiu de cagar uma regra quando questionado pelo Screen Junkies se veríamos a dupla Maxinim Trabuco e Groot novamente após o segundo filme da equipe espacial.

“Eu acho que depende tudo do James Gunn, se você vai ver um filme dos dois depois de Guerra Infinita. Eu acho que é altamente possível. Veremos.

Eu sei que em algum lugar do universo, você vai ver uma batalha entre o Groot e o Hulk. Você pode até escrever isso aí. Você verá o pôster: Hulk vs. Groot.”

Bem, o eterno Riddick tem a mania de parecer também com outro ícone da cultura pop, o Rei Pelé, de declamar as mais belas poesias quando está calado. Basta lembrar que o cara já disse que o próximo Velozes será digno de Oscar além de já ter sugerido no passado que faria o Visão/Thanos num filme da Marvel, então o que o cara fala não se escreve.

Porém, se levarmos em consideração que o próximo filme da paquita marteluda, Thor: Ragnarok, contará com a presença do Gigante Esmeralda na sua versão gladiador espacial, TALVEZ o senhor triploxis não esteja cagando uma regra tão grande assim, ainda que isso aconteça só como uma referência escondida no fundo da tela.

Pronto, agora você já sabe que terá mais uma oportunidade de bancar o senhor fodão perspicaz no cinema enchendo o saco das pessoas por conta dum troço que só apareceu em um frame durante o filme. Parabéns, campeão!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A gente vimos: It – A coisa (2017) SEM SPOILERS

Adaptações de obras do Stephen King existem a rodo. A maioria, é claro, é ruim …