Home / Cinema / Novos Mutantes vai ser numa vibe de “jovens-adultos”

Novos Mutantes vai ser numa vibe de “jovens-adultos”

newmutants-1280bjpg-7c211a_1280w

Simon Kinberg, produtor dos filmes dos X-Men da FOX, conversou com o IGN sobre o vindouro filme dos Novos Mutantes. Vejam aí o que o cabra falou:

Trabalhar com os filmes dos X-Men é muito divertido. Criar esses filmes que são relacionados entre si, mas que funcionam sozinhos e tem uma vibe diferente em cada um deles. E os Novos Mutantes têm uma vibe mais Young Adult (NOTA DO CHANGE: o YA é uma classificação muito comum no mundo da literatura para definir o público-alvo de 14 a 21 anos – ou SEJE: o público do Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, Gossip Girl, etc.).

Josh Boone (diretor de A Culpa é das Estrelas e roteirista de Ligados pelo Amor) está fazendo o roteiro agora mesmo. O roteiro está muito legal porque, de muitas maneiras, assim como foi Deadpool, ele é bem diferente dos outros filmes dos X-Men. O filme dos Novos Mutantes será único e terá sua própria voz original.

Sobre os atores… Há uma longa, longa lista de nomes. E vou te dizer que eu nem sei quem são alguns nomes dessa lista. Originalmente, os Novos Mutantes têm alguns personagens que também participam da linha principal dos filmes dos X-Men. Então provavelmente você verá algumas caras conhecidas. A Negasonic Teenage Warhead do Deadpool estava usando um uniforme dos Novos Mutantes no filme e ter a Illyana Rasputin seria bem bacana.

Caras, vamos lá. Tudo o que Kinberg falou aponta para o caminho certo do filme dos Novos Mutantes. Não só o posicionamento YA do filme, mas também pelo fato do Josh Boone estar envolvido já indica que o filme pode sim ter uma voz diferente de tudo o que foi feito até agora.

Não vi A Culpa é das Estrelas, mas vi o Ligado pelo Amor e gostei bastante (é um bom filme daqueles clichês de “vá aproveitar a vida”).

Caras, os Novos Mutantes tem que ser isso aí: um filme sobre adolescentes passando por problemas (bem ao estilo Clube dos Cinco, do John Hughes) que, por acaso, também têm poderes mutantes. Como era muito na fase do Claremont e Bill Sienkiewicz.

Essa fase era maravilhosa. Uma pena que não saiu em nenhum encadernado por aqui.

E espero muito, mas MUITO mesmo que o filme passe longe disso aqui:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Aguaman, Capitão Fraldinha e Godzilla II: Vamo Matá tudo mundo – os Trailers (que eu me importo) da SDCC

Pois é, nerdaiada maldita.. .A San Diego Comic Con está rolando e entre as novidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários