Home / Cinema / Para falar do Bátima, Ben Affleck cita… Wolverine?!?!?! Mas que filhadaputa!

Para falar do Bátima, Ben Affleck cita… Wolverine?!?!?! Mas que filhadaputa!

65340-batman_vs_wolverine

Veja lá você, mas que filha da puta!

Ben Affleck falou ao The Sunday Times sobre a raiva que o Batman sente, e como ele se identifica com isso. Pra explicar tudo, o cara citou o Wolverine! Ê Roger!

Ter raiva é uma necessidade – principalmente nesses filmes. A Raiva é enterrada tão fundo que, quando sai, vem em fortes Rompílsons rompantes. Eu costumo ser cordial, educado e tenho bons relacionamentos com as pessoas. Costumo deixar tudo de lado. Porém, quando a raiva emerge, não tenho total controle sobre ela. Não estou falando que eu viro um Wolverine, mas eu certamente tenho um Wolverine dentro de mim. É a minha personalidade. Aliás, isso certamente é uma falha de caráter. Eu deveria tentar resolver os problemas ao invés de tentar deixar pra lá.

Olha só que safana! Parece até o Ryan Reynolds, que ficava falando do Deadpool nas entrevistas sobre o Lanterna Verde!!!

Enfim, deixando as polêmicas gratuÍtas pro lado, Ben Affleck é fã de quadrinhos e acredito que entende as motivações do Batman e toda a sua raiva guardada por dentro.

Porém, quando eu o vejo fazer essas filosofias baratas e ficar falando de raivinha – e lembro de suas capacidades de interpretação – eu não consigo não associá-lo ao DADO DOLABELLA!!!

Enfim, é isso aí: Ben Affleck interpretando o Bátima seria algo como o Dado Dolabella fazendo a mesma coisa!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.