Home / Cinema / Uwe Boll está boladaço!

Uwe Boll está boladaço!

Essa é para alegrar o dia. Uwe Boll, um “diretor” de “filmes” como Alone in the Dark, House of the Dead e tantas outras adaptações de jogos mais ofensivas que o preço que sua mãe cobra, recentemente se frustrou com suas campanhas fracassadas em sites de crowdfunding.

Para quem não sabe, Boll costumava abusar de leis de incentivo à cultura em seu país, a Alemanha, para financiar suas catástrofes mascaradas de obras cinematográficas (você pode conferir com mais detalhes nesse artigo). Com certeza não deveria haver NENHUMA clausula que garantisse que o filme pudesse ser assistido sem provocar desprezo pela vida humana em geral, e por isso que ele conseguiu se safar até agora.

MÃS.

Pelo visto alguma coisa mudou na terra dos chucrutes. Até onde sei é possível que a própria Angela Merkel tivesse visto uma das obras de Boll e tivesse decidido mudar a porra toda. De qualquer jeito, o “diretor” decidiu levar seus próximos projetos para o financiamento público, e rapaz, como essas coisas deram errado.

uwe_boll_finger

Pra começar ele lançou uma campanha no Kickstarter em 2013 para uma sequência de Postal. Ele pediu cerca de 500 MILHÕES DE DÓLARES, mas as coisas pareciam tão ruins que Uwe Boll cancelou o crowdfunding antes do fim.

Não satisfeito, em janeiro desse ano ele foi para o Kickstarter de pobre, o Indiegogo, e tentou financiar um filme chamado Rampage 3: No Mercy. Conseguiu seis mil dólares dos cem mil que desejava.

Só que pelo visto esse homem tem genes de brasileiro, pois não desiste nunca. Ele levou a mesma campanha para o Kickstarter mais uma vez. No momento faltam 67 horas para ela acabar e faltam 25 mil euros. ACHO QUE, pela probabilidade matemática, análise de mercado e uma puta vontade de ver esse cara se fuder, ele vai falhar mais uma vez.

QUE COISA, NÃO? PARECE ATÉ QUE NINGUÉM QUER PAGAR POR MERDA.

Só que esse post não é para olhar para os fracassos de Uwe Boll e rir. Quer dizer, isso também. Só que ele fez questão de ir ao Youtube e achacar brilhantemente em frente às câmeras. CONFIRA COMIGO NO REPLÊ.

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHA

SHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHEHEHEHHEHELOLOLOLOLOLOLLOUHDUAHUAHSU

AAGAGUASGAUSHAUSHAUHSHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEIIHIHIHIHIKKKKKKAUSHAUHSAU

(Respira, respira…)

PFfffAHASHAHHAHSUAHUAHHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUSHuhsuahuashUAHaiai

HA. HA. HA. HA. HA. HA. HA. HA. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

CARALHO, ISSO PROVA QUE A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA. O CARA SE DEU AO TRABALHO DE MANDAR UMA MENSAGEM PARA O POVO DIZENDO QUE, APARENTEMENTE, NINGUÉM SE IMPORTA COM RAMPAGE 3.

CÊ JURA QUE PERCEBEU AGORA?

E além disso! Não contente com todas as falhas e fracassos em sua carreira mais manchada que a ficha corrida dos presidentes da FIFA, ele fez questão de dizer que não se importava com o dinheiro. Afinal, já tinha grana o suficiente para viver jogando golfe para o resto da vida!

Vá, Uwe Boll! Vá jogar golfe! Esqueça os cinemas! Esqueça as câmeras! Com certeza deve ser mais fácil do que tirar da minha mente Alone in the Dark!

“Crowdfunding está morto”, diz Uwe Boll. Pois eu digo que o crowdfunding acabou de justificar sua existência.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]