Home / Cinema / Um filme REALMENTE Estranho!

Um filme REALMENTE Estranho!

E apareceu no whatsapp do MdM Bleeding Cool uma notícia muito estranha hoje.

Na tradição recente da Marvel de tentar abocanhar “coadjuvantes de luxo” pros seus filmes como uma tentativa de legitimação para o público “adulto”, uma atriz oscarizada estaria em negociações para um “papel chave” num dos próximos filmes do estúdio – Doutor Estranho.

A bola da vez é a Arcanja Gabriela Tilda Swinton, que já tem passagens pelo mundo nerd com As Crônicas de Nárnia, Snowpiercer (que eu não lembro nem me importo de procurar se ficou com esse título no Brasil) e o crássico Constantine. Além, é claro, de ter na prateleira um careca dourado por aquele filme foda com o George Clooney que vocês não viram.

Segundo o The Hollywood Reporter, Swinton dará vida ao mestre de Stephen Strange nas artes místicas, O Ancião, tradicionalmente um personagem masculino. O personagem é tradicional no cânone do personagem, tendo surgido junto com este em 1963 na revista Strange Tales #110.

gq_gq-men-of-the-year-tilda-swinton-s-favorite-movie-is-not-what-you-d-expect

 

Bem, se acontecer será foda. A Tilda é uma excelente atriz e foi o melhor Arcanjo Gabriel da história do cinema depois de Christopher Walken em Anjos Rebeldes, fora ter mandado muito bem também como a Cate Blanchet com desconto Feiticeira Branca no primeiro Nárnia, então já está acostumada com personagens mágicos/místicos.

Fora que junto com o já confirmado Benedict Cumberbatch, ela vai transformar o filme no delírio indie de 2016, já que além dos dois serem queridinhos da hipsterzada (e ter cada vez mais gente DIXCOLADA se interessando por quadrinhos), essa turminha ADORA uma mudança de gênero nos personagens.

Já consigo ouvir desde agora o mimimi bazingueiros X truezões

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.