Home / Cinema / “Já tenho o crossover da Marvel com Star Wars na cabeça, LÉSK”

“Já tenho o crossover da Marvel com Star Wars na cabeça, LÉSK”

CB6DjusXIAExGF-

Já tem alguns anos que o Mark Millar (o Zack Snyder que deu certo) criou o seu próprio fórum, o Millarworld, e de vez em quando aparece por lá pra responder alguma pergunta da galera ou pra dar notícias sobre os seus gibis autorais.

Enquanto falava sobre os futuros projetos, Millar deu uma declaração sobre a Marvel e Star Wars:

Eu tive uma ideia de um crossover entre a Marvel e Star Wars. Ele seria independente, terminaria nesse evento mesmo, e a história pulou na minha mesa assim que acordei em uma manhã dessas. Estou muito atarefado com os meus próprios trabalhos, mas a ideia me pareceu tão boa que seria um pecado não fazê-la. Mas eu sei que seria muito difícil organizar esse evento entre duas grandes empresas. Enfim, deixei a história guardada aqui.

mark-millar-1349458_6p2n

Caras, olha só esse Mark Millar como é sacana. Ele vive fazendo isso. Quando estava trabalhando pra Marvel, ele só falava do Super-Homem, em como queria escrever o Super-Homem. Agora que se afastou dos quadrinhos fora do eixo Marvel-DC, ele diz que tem uma ideia imperdível pra um crossover entre a Marvel e Star Wars!

Enfim, gosto pra caramba do trabalho do Millar. Apesar de ser um cara assumidamente massa-veio, ele trabalha bem o conceito dos personagens e entende o que é ser um herói. Gosto do trabalho dele nos Supremos, Velho Logan, Guerra Civil, As Aventuras do Super-Homem e por aí vai. É claro que ele tem um onte de bosta publicada, mas no geral o trabalho do cara é muito bom.

dxky8li

Na Marvel já teve algo parecido, com os X-Men encontrando Star Trek. Não li o gibi, mas vi a pagina onde o Spock derrota o Wolverine com o “beliscão vulcano”.

trek-weird-xmen

Enfim, fiquei curioso pra ver qual é.

Mas provavelmente seria uma história muito bacana com um final bem merda, como muitas das histórias do Millar.

Sobre Change

“Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional”

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]