Home / Cinema / Feige fala de Guardiões da Galáxia 2, Os próximos vilões e do encontro com os Vingadores!

Feige fala de Guardiões da Galáxia 2, Os próximos vilões e do encontro com os Vingadores!

Então, nerds malditos… Apesar do sucesso maior do que se esperava, a programação da Marvel pro futuro dos Guardiões da Galáxia parece continuar seus planos normalmente conforme o já pré-estabelecido!

Kevin Feige conversou com o IGN, e deu algumas dicas do que deve acontecer no futuro da equipe de desqualificados galácticos de Peter Quill… Confiram:

A citação sobre o pai de Peter Quill é realmente muito importante, e por isso ela foi reforçada no final do filme… Eu apostaria que o próximo filme dos Guardiões vai desenvolver melhor isso, e quem sabe será até mesmo uma grande parte da nova aventura do grupo no próximo filme.

Sobre os vilões dos próximos filmes:

Thanos certamente é um grande personagem, mas acho que qualquer coisa que eu falasse sobre esse assunto seria um spoiler… Mas ainda acho cedo centrarmos no Thanos, é óbvio que ele tem um grande plano, e um filme centrado nele como vilão obrigatoriamente iria revelar isso tudo ao espectador… Então sem pressa, é tão legal ver o personagem aparecendo em diversos filmes, revelando um pouco do todo a cada aparição.

Mas eu diria que todo personagem que não teve um “fim definitivo” nos filmes pode voltar… Um bom exemplo é a Nebula, ela já teve diversos arcos nas HQs, e termos uma atriz como Karen Gillan interpretando-a é realmente quase uma obrigação termos ela de volta nos próximos filmes.

nebul

E por fim, sobre um encontro entre os Guardiões e os Vingadores:

Bem, vocês lembram como foi divertido ver o choque de gerações entre Tony Stark e Capitão América…

Vocês precisavam ver o entusiasmo de Joss Whedon ao imaginar como Tony Stark reagiria ao interagir com um Deus nórdico que empunha um martelo mágico… Agora imagine as possibilidades que podemos alcançar mostrando como o Capitão reagiria tendo que fazer uma missão ao lado do Rocket ou uma conversa entre Tony Stark e o Drax… Só espero que até lá ele já tenha aprendido o suficiente com Quill sobre o fato do sentido das frases não serem tão literais quanto ele imagina, senão teremos grandes problemas!

guardave

O que eu acho? Acho que todo mundo meio que já imagina os Vingadores e os Guardiões todos juntos num filme lutando contra o Thanos, numa daquelas batalhas homéricas igual vemos nas sagas cósmicas das HQs…

Thanos-Alien-Avengers

O foda vai ser aguentar os chatos de plantão que ficam com aquele mimimi do tipo “Ai, eu não consigo conceber que o Capitão América está no mesmo universo do Thor, que os aliens falam inglês no outro lado da galáxia e que em Asgard eles usem o mesmo sistema métrico da Terra” Porra, vão se foderem-se!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.