Home / Cinema / Feige fala de Guardiões da Galáxia 2, Os próximos vilões e do encontro com os Vingadores!

Feige fala de Guardiões da Galáxia 2, Os próximos vilões e do encontro com os Vingadores!

Então, nerds malditos… Apesar do sucesso maior do que se esperava, a programação da Marvel pro futuro dos Guardiões da Galáxia parece continuar seus planos normalmente conforme o já pré-estabelecido!

Kevin Feige conversou com o IGN, e deu algumas dicas do que deve acontecer no futuro da equipe de desqualificados galácticos de Peter Quill… Confiram:

A citação sobre o pai de Peter Quill é realmente muito importante, e por isso ela foi reforçada no final do filme… Eu apostaria que o próximo filme dos Guardiões vai desenvolver melhor isso, e quem sabe será até mesmo uma grande parte da nova aventura do grupo no próximo filme.

Sobre os vilões dos próximos filmes:

Thanos certamente é um grande personagem, mas acho que qualquer coisa que eu falasse sobre esse assunto seria um spoiler… Mas ainda acho cedo centrarmos no Thanos, é óbvio que ele tem um grande plano, e um filme centrado nele como vilão obrigatoriamente iria revelar isso tudo ao espectador… Então sem pressa, é tão legal ver o personagem aparecendo em diversos filmes, revelando um pouco do todo a cada aparição.

Mas eu diria que todo personagem que não teve um “fim definitivo” nos filmes pode voltar… Um bom exemplo é a Nebula, ela já teve diversos arcos nas HQs, e termos uma atriz como Karen Gillan interpretando-a é realmente quase uma obrigação termos ela de volta nos próximos filmes.

nebul

E por fim, sobre um encontro entre os Guardiões e os Vingadores:

Bem, vocês lembram como foi divertido ver o choque de gerações entre Tony Stark e Capitão América…

Vocês precisavam ver o entusiasmo de Joss Whedon ao imaginar como Tony Stark reagiria ao interagir com um Deus nórdico que empunha um martelo mágico… Agora imagine as possibilidades que podemos alcançar mostrando como o Capitão reagiria tendo que fazer uma missão ao lado do Rocket ou uma conversa entre Tony Stark e o Drax… Só espero que até lá ele já tenha aprendido o suficiente com Quill sobre o fato do sentido das frases não serem tão literais quanto ele imagina, senão teremos grandes problemas!

guardave

O que eu acho? Acho que todo mundo meio que já imagina os Vingadores e os Guardiões todos juntos num filme lutando contra o Thanos, numa daquelas batalhas homéricas igual vemos nas sagas cósmicas das HQs…

Thanos-Alien-Avengers

O foda vai ser aguentar os chatos de plantão que ficam com aquele mimimi do tipo “Ai, eu não consigo conceber que o Capitão América está no mesmo universo do Thor, que os aliens falam inglês no outro lado da galáxia e que em Asgard eles usem o mesmo sistema métrico da Terra” Porra, vão se foderem-se!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

363 comentários

  1. Weslunatic Gay Sexercise

    Guardiões da Galáxia ruleiando daqui pra frente.

  2. Mais uma vez comprovando: Guaxinim de Trabuco>Todo o universo DC no cinema.

  3. Weslunatic Gay Sexercise

    Viu, será que nunca vão fazer filme dos Wildcats?

    Eu acho que sairia antes do filme da Liga.

  4. bigode do comissário

    não li post. então foda-se

  5. Capivaroto - Raccoon

    O foda vai ser aguentar os chatos de plantão que ficam com aquele mimimi do tipo “Ai, eu não consigo conceber que o Capitão América está no mesmo universo do Thor, que os aliens falam inglês no outro lado da galáxia e que em Asgard eles usem o mesmo sistema métrico da Terra” Porra, vão se foderem-se!

    CHAMA-SE SOLANO

  6. Guardiões é uma space opera e claro que tem que ter suspensão e clichês

  7. Chá de Santo Damian

    Guardiões da Galáxia é o melhor filme do ano e tenho dito

  8. A burrada da Warner/DC foi apostar que a modinha dark, emo do Chris Nolan ia virar tendência em todos os filmes de super-heróis, a Marvel disse FOLODA-SE pra isso.

  9. ovelete e mdm cross over podcast isso procede?

  10. Olhai o resultado da omeletização, MdM sendo elogiado pelo público e critica.

    https://twitter.com/pedroturambar/status/497013136118267905

  11. A galera ainda não percebeu que o ‘nólaverso’ ainda não alcançou o Universo Cinematográfico Marvel. E tomara que nunca aconteça.

    Eu vejo os filmes da marvel como uma história em quadrinhos live action. É quase a mesma sensação que eu tinha quando criança assistindo a seriados japorongas. Me divertia sabendo JUSTAMENTE que nada daquilo era minimamente possível na realidade.

    Acho que a molecada hoje esqueceu como se divertir.

  12. Ah, vi os guardioes na locadora do falecido e realmente é muito bom… Vou ver no cinema por causa que perdi umas cenas por causa de imagem ruim, mas mesmo assim o filme é muito bem feito..

    Contudo, pra mim, não é o melhor do ano como estão alardeando por ai. Acho Capitas 2 melhor.

  13. Baratas também têm orgasmos

    Não esperava ver uma adaptação da Manopla do Infinito. Espero que seje similar aos quadrinhos. Pena que parte dos personagens envolvidos não pertecem a Marvel como o Homem-Aranha, Wolverine, Doutor Destino.

    • mano, já tem o merdão do Capitao America… Imagina aquela cena que todos os outros herois caem e só fica o Capitas encarando o Thanos..

      POrra, essa cena é foda!

  14. bom,ta na cara que vingadores 3 o vilão vai ser o thanos. seria nostálgico se fosse uma grande batalha no espaço

    lembro que li quando eu era pequeno umas antigas revistas que eram do meu irmão, a guerra kree- skrull e a operação tempestade galática

  15. Capivaroto - Raccoon

    Vejam isso: http://osmelhoressecrets.tumblr.com/

    HUEHUEHUEHUE

    ESSE SECRET É ENGRAÇADO DE MAIS

  16. Cara, agora que o MdM está se enturmando com os Bazongueiros, fico imaginando eles gravando um podcast com o Borgo, o Izzy Nobre, o Afonso Solano e o Azagal… É o cu da cobra…

    Estamos ficando velho Magneto…

  17. bigode do comissário

    porra de boa. antes so falavam da mãe de leitores, o que é muito legal!!!!!

    Agora as bixas so falam de guardiões e MDM e OVELETE . porrra venham comer minha mãe para ver se para de falar esta merdas

  18. Até nos jogos a Warner ERRRRAAAA, puta trozoba que ficou F.3.A.R .

  19. Então… Se A Warner/DC reconhecesse que o plano da Marvel de cinema foi phoda e que iriam copiar, aí sim teriamos coisa boas vindas de lá, mas… Vão tentar fazer do jeito porco (nada pessoal com o nosso nobre doutorando delegado) e vai dar merda…

  20. Capivaroto - Raccoon

    tudo puta e viado

  21. O foda vai ser aguentar os chatos de plantão que ficam com aquele mimimi do tipo “Ai, eu não consigo conceber que o Capitão América está no mesmo universo do Thor, que os aliens falam inglês no outro lado da galáxia e que em Asgard eles usem o mesmo sistema métrico da Terra”

    E digo mais, personagens de quadrinhos devem permanecer nos quadrinhos! Sob o risco de vermos Ronan, o Acusador, sendo trapaceado por uma dancinha ridícula.

  22. Capivaroto - Raccoon

    Sapão,

    Pare de dar RT e favoritar meus tuítes. HUEHUEHUEHUEHUE

    Grato,

    A Gerência

  23. Bátema v Man of Steel vai ser melhor

  24. Afro-Change Novos 52

    se pretendem realmente adaptar o Desafio Infinito nos cinemas, Acho que a Nebula (nebulosa é o cu da minha mãe) é tão essencial quanto o Thanos ou o Warlock, então já era meio esperado que ela fosse voltar…

  25. Bill Mantlo ganha exibição especial de Guardiões da Galáxia

    O quadrinista Bill Mantlo, um dos mais destacados nomes da era de ouro da Marvel, está há anos debilitado numa cama de hospital depois de um acidente de trânsito. Finalmente a Casa das Ideias acertou não apenas a questão contratual com o autor – criador do Rocket Raccoon, em destaque no mais recente filme – mas também está ajudando em seu tratamento e reabilitação. E mais: neste final de semana, o estúdio fez uma exibição exclusiva do filme dos Guardiões da Galáxia para Bill, em seu quarto de hospital. E segundo seu irmão Michael, o quadrinista deu “o maior sorriso que já vi em seu rosto nos últimos anos” ao ver sua criação tomar vida. 🙂

    http://judao.com.br/notepad/bill-mantlo-ganha-exibicao-especial-de-guardioes-da-galaxia/#.U-JClONdUT4

  26. guaxinim de cosmic vulcan

    eita que eu ia me acabar na gamora, ia mijar verde uma semana

  27. “O foda vai ser aguentar os chatos de plantão que ficam com aquele mimimi do tipo “Ai, eu não consigo conceber que o Capitão América está no mesmo universo do Thor, que os aliens falam inglês no outro lado da galáxia e que em Asgard eles usem o mesmo sistema métrico da Terra” Porra, vão se foderem-se!” (HELL)

    #AffonsoSolanoBolado

  28. Pessoal virjão que ve defeito em tudo tem que se foder , mas nem isso conseguem lamentavelmente

  29. Eu acho que o Lojinha merece direito de resposta… Só acho!

  30. Alguém aqui já viu o filme Pirates II: Stagnetti’s Revenge?

  31. Ou seje: o fator Afonso Solano pode derrubar a comunidade dos filmes da Marvel, assim com o MdM só afunda.

  32. Regra do cinema róliu-udiano: todo mundo do universo pandimensional , todos, todos, TODOS!

  33. Capivaroto - Raccoon

    tomate cru

  34. O NOME DESSAS MIMIZICES DE NÃO CONCEBER E RACIONALIZAR COISAS DE QUADRINHO É AFONSOLANICE AGUDA. ESSE AÍ, SÓ DANDO A BUNDA E BEIJANDO OS MÚSCULOS DO BRAÇO AO MESMO TEMPO QUE PASSA

  35. enquanto isso na Distinta Concorrente….

  36. AFFONSO SOLAMBO VAI SE FUDER!!!!

  37. NUEVA NOTA.

  38. “Ai, eu não consigo conceber que o Capitão América está no mesmo universo do Thor, que os aliens falam inglês no outro lado da galáxia e que em Asgard eles usem o mesmo sistema métrico da Terra”

    .

    A um nome para isso, chama-se Afonso Solano.

  39. Eu não consigo conceber que uma pessoa vá se preocupar com realismo num filme de super heróis.

  40. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Véio, eu já tô cansado de dizer isso, mas a ocasião sempre me pede, e se repete sem fim, então:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos…chupa até o talo, engole TUDO!

    Foda!

  41. eu acho que o Warlock caberia nesse filme dos Guardiões….

  42. ” O foda vai ser aguentar os chatos de plantão que ficam com aquele mimimi do tipo “Ai, eu não consigo conceber que… ” ”

    Eu li isso com voz irônica do Hell.