Home / Top MdM / Top 5,5: Surras mais humilh

Top 5,5: Surras mais humilh

Aí, galeraaaaa!!! o Titio Hellblog traz um Top 5,5 só de porradaria pra vocês!!
Rápido e rasteiroColossus x Víndix (Superaventuras Marvel #36, de maio de 1985): Essa foi humilhante pela circunstância, aheauehaeha. Víndix tinha arrebentado o Wolverine e resolveu peitar o Russão… Nem preciso dizer o que aconteceu, né!!! Clique aí na figura e veja com seus próprios olhos…

Rápido e rasteiro, mas com uma zoadinhaFanático x Capitão Britânia (Marvel Force #5, de novembro de 1991): Essa seguiu os passos da primeira luta do Top, só que a diferença foi a tirada de sarro por parte do Fanático, ahuehaeuaehaue… Clique e veja!

Perseverança burraMetamorfo x Guy Gardner (Liga da Justiça Internacional #37, de janeiro de 1992): Guy tentando puxar o Saco de Simon Stagg resolve bancar a baby-siter do filho do Metamorfo… O resultado foi de dar pena… Olhe aí embaixo!

Será que eu consigo?Batman x Líder Mutante (Batman o Cavaleiro das Trevas #2, de 1987): Caramba, essa foi uma das maiores surras que eu vi o Batman tomar… Não tenho nem palavras… Clique e veja (cuidado pra não se sujar de sangue!).

É claro que não consigo… mas foda-se!Demolidor x Hulk (Superaventuras Marvel #2, de agosto de 1982): O título já diz tudo. O que será que passou pela cabeça do Murdock pra entrar nessa roubada??? Clique e veja o massacre!

O 0,5 (meia boca total) dessa seção fica a cargo do confronto entre o Superman e o Darkseid na edição “Superman #20“, de julho de 2004. Li aquilo e não pude acreditar que o velho Darky, depois de ter humilhado o Super (com uma facilidade constrangedora) em “Odisséia Cósmica #1“, de agosto de 1990, pudesse tomar um cacete tão banal… Bah! Mark Shultz, seu roteirista meia boca, peça pra cagar e vá embora!!!!


É um pássaro? É um avião? Não! É o Superman voando com um safanão!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.