Home / Top MdM / Top 5,5 piores finais de games

Top 5,5 piores finais de games


Tem coisas no mundo dos games que nos deixam putos da vida, não é? Há algumas semanas atrás, eu falei dos 5,5 games mais difíceis do mundo, estão lembrados? Pois bem… tem algo mais frustante que jogar um game impossível: é chegar no fim dele e ver que o final é uma merda sem tamanho!!! Então se prepare, pois vou elencar aqui o Top 5,5 piores finais de games do mundo!!!!
Ah, sim… tem spoilers! Hehehehehe!



5ª Posição: Diablo
Taí… Diablo, provavelmente, é o melhor game de PC que eu já joguei. Foi uma tremenda revolução! Um RPG hack and slash bem feito, desafiador, com zilhões de armas diferentes e inimigos poderosíssimos!!!
Depois de meses e meses andando pelas malditas catacumbas, matando vários bichinhos para subir de nível, você vai encarar o Diablo… o fodão! Com suas últimas moedas de ouro, você equipa seu cinto com várias poções de cura e vai lá matar o cara… e como demora! Depois de morrer umas 70 vezes, finalmente o Diablo é derrotado! É hora de pular de alegria, não é?
Errado!
No final, você pega a porra do cristal que transformou o infeliz no Diablo e, em vez de destruí-lo, você enfia a porra da pedra na sua cabeça!!! NA SUA CABEÇA!!!
Agora imaginem aquela reunião dos executivos da Blizzard. Aí vem um e fala: “olha, não faço idéia de como terminar essa porra de game… mas precisamos garantir uma seqüência”. Aí chega aquele estagiário desgraçado e fala: “…é só transformar o jogador no Diablo de novo“!

Aaaaah, vá pra puta que o pariu! Crente que eu ia me tornar um rei ou coisa parecida!



4ª Posição: Mortal Kombat 4 – Jax
Tudo bem que zerar o Mortal Kombat não é nenhum desafio muito grande… só se você jogar com o Jax! Ele é um dos piores jogadores e seus golpes são horrorosos.
Aí você escolhe o cara e trava seu árduo caminho até o final do jogo. E é aí que nada faz sentido!!!
1) A Sônia morre de uma maneira MUITO tosca!
2) Que porra de grito do Jarek foi aquele?
3) Se o Jax estava ali o tempo todo, porque ele não salvou a Sônia?
4) Se o Jax estava ali o tempo todo, porque eles usavam um walktalkie?
Cara, não dá. O final é péssimo. A animação é péssima. Os diálogos são dignos do Jeph Loeb. Vejam e tirem suas próprias conclusões:

O melhor é a interpretação dos atores que emprestam suas vozes… é como ver a Malhação em videogame!!!



3ª posição: Knights of the Old Republic II
Se no cinema os novos filmes de Star Wars possuíam argumentos medíocres, nos games a história era outra. Em Jedi Academy, acompanhamos uma história fechadinha e sensacional na pele de um jedi aprendiz, junto com Kyle Katarn e Luke Skywalker. Em Knights of the Old Republic (KOTOR), desbravamos o antigo universo de Star Wars em uma PUTA duma história chocante e surpreendente. Os finais desses dois games foram de se aplaudir de pé.
Aí a Lucas Arts anunciou uma seqüência de KOTOR. Cara, como fiquei empolgado! Gastei dias e dias jogando esse game, me envolvendo ainda mais na história cheia de reviravoltas e subtramas quando, finalmente, chego na batalha final!!!
Depois de umas 26 horas jogando, chego à última batalha com a velha Kreia. E eu esperando uma puta animação foda que esclarecesse tudo o que aconteceu… Mas o que acontece? A filha da puta daquela velha simplesmente conta tudo o que vai acontecer. E só!
Algo do tipo: “Olha, vai acontecer isso, isso e isso com aquele planeta. Isso, isso e isso com seus amigos e isso, isso e isso com você. Acabou o jogo, tá?”

Eu me lembro que fiquei um bom tempo olhando pra frente da tela do computador… não acreditando naquilo… quando minha mãe me viu tão desapontado, ela até pensou que algo de grave tinha acontecido!
— Você perdeu o emprego ou algo assim? Que cara de desapontado é essa?



2ª posição: Super Mario 2
Eu adorava Super Mario 2. Um dos meus jogos preferidos do Nintendinho 8 bits. A seqüência do encanador bigodudo fugia de tudo o que foi feito anteriormente: desta vez eram 4 personagens para escolher (Mario, Luigi, Toad e Princesa) e, para matar os bichos, você tinha que arrancar uns legumes e jogar neles. Completamente surreal, mas divertido pra chuchu.
Ah, sim… e que jogo difícil!
Depois de alugar a fita pela milésima vez, finalmente consigo terminar o jogo… e quando vai chegando o final… PUTZ!

PORRA!!!! O jogo inteiro era um sonho do Mario!!!! Aaaaah, vai tomar no fiofó!!!



1ª posição: Golden Axe (fliperama)
Coloquei esse final na primeira posição porque eu torrei uma grana pra zerar essa porcaria! É a minha vingança pessoal… Mhuahahaha… riam comigo, RIAM COMIGO!!!
Então, o último chefe é uma espécie de Guerreirão com machado. Depois de umas 10 fichas, ele finalmente morre… babacamente, mas morre (ele cai e o machado cai em cima dele). Aí vai seu anãozinho todo pimpão e vê um rei e uma rainha descerem por uma corda. Fim de jogo.
Que final merdão, não é? Mas calma que piora!
Depois disso, o jogo mostra alguns adolescentes jogando o Golden Axe num fliperama. Aí o arcade começa a soltar uma fumaça e todos os inimigos do Golden Axe saem de dentro dele!!! E começam a correr atrás das crianças!!! E, logo depois, saem os heróis do jogo e começam a correr atrás de todo mundo pela cidade… E O JOGO TERMINA AÍ!!! JE-SUS!!!
Deixem o vídeo abaixo carregar todo (ele é longo) e arrastem a barra até o finalzinho e vejam essa preciosidade!

O melhor é a musiquinha toda feliz ao fundo… Credo! O que a SEGA tinha na cabeça?



0,5ª posição: Super Mario 1
Super Mario 1, provavelmente, é o game mais revolucionário de toda a história, certo? Introduziu o maior ícone dos games e ainda mostrava uma jogabilidade invejável que foi repetida excessivamente por milhares de jogos por anos e anos.
E como era um jogo difícil… depois de dias e dias jogando, finalmente eu consegui salvar a Princesa das garras do Bowser! E o que a vadia faz? Ela simplesmente fala “Obrigado, Mario! Sua missão acabou. Aperte B para começar tudo de novo“.
Enfrentei milhões de goombas, tartarugas e o Bowser por umas 15 vezes para você me fazer jogar tudo de novo??? PIRAAAAANHA VAGABUNDA!!!!!

Esse é o final mais vagabundo que eu já vi em toda a minha vida… mas que foi copiado exaustivamente por quase todos os games ruins do Nintendo (e esse também era o final de todos os games do Atari)! Sacanagem!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.