Home / Cinema / Roteiro do filme do He-Man prontinho da silva

Roteiro do filme do He-Man prontinho da silva

cosplay-he-man-whatsgoingon-2

Taí uma coisa que eu nem sabia, mas a Columbia Pictures está mesmo planejando um filme do He-Man e os Mestres do Universo… E o roteiro já está até pronto!

Devon Franklin, vice-presidente de produção da Columbia Pictures, publicou uma foto da capa do script prontinho. VejE aí:


A versão atual do roteiro é de Jeff Wadlow, que escreveu Kick-Ass 2. Antes dele, tivemos mais três versões: uma do Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros), outra do Mike Finch (Exclusively Yours) e outra do Richard Wenk (Os Mercenários 2). Que zona!

Caras, eu gosto demais do He-Man. Ainda ligo a TV toda a noite no canal Gloob para ver as aventuras do herói com o pior disfarce do mundo!

Jk84u

Mas gosto do He-Man galhofão mesmo. As tentativas de levar o personagem a sério geralmente fracassaram, como a nova versão do desenho dos anos 2000 ou como o fatídico filme do Dolph Lundgren, que foi uma das maiores decepções da infância do pequeno CHange.

Enfim, esqueçam isso que vai dar merda!

Pra terminar, alguns fatos rápidos sobre o He-Man:

1) Você sabia que no filme com o Dolph Lundgren, a mocinha terrestre da história era a COurtney Cox – a Monica do Friends? Olha aí a foto dela:

2) Paul Dini, lendário roteirista do Batman da TV, das HQs e dos games, foi roteirista da animação dos anos 80?

3) Bruce Timm, que também trabalhou com Dini na produção e execução da animação do Batman na TV, foi um dos criadores do visual do He-Man e dos Mestres do Universo. Ele também escrevia e desenhava o gibi que vinha com os bonequinhos – e alguns dizem que essas histórias eram fodas! Veja aí duas páginas:

page052_full

4) Straczynski, roteirista do Homem-Aranha e criador do Babylon 5, era muito fã da animação dos anos 80. Ele escreveu um roteiro em 1984 e mandou direto pra Filmation, empresa que fazia os desenhos. Eles compraram o roteiro, depois encomendaram mais um monte e então o contrataram para a equipe.

5) Durante os anos 80, a Xuxa fez uma música da She-Ra. Na letra, ela entrava em uma festa no palácio de Cristal, olhava o He-Man e pedia pra She-Ra apresentá-lo para ela, já que ele é um “é um gato alto-astral” e ela é “ousadinha”.

Beijinho-beijinho, tchau-tchau

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.