Home / Cinema / Pai do Chris cagou pro Luke Cage

Pai do Chris cagou pro Luke Cage

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… dentre os milhares de planos da Marvel pra expansão do seu universo cinematográfico um dos nomes que sempre aparecem nos possíveis projetos a serem desenvolvidos é o do Luke Cage

luketerry2

Já especularam dezenas de vezes listas de atores que estariam “quase certos” no papel do personagem, e em quase todas elas o nome de Terry Crews aparecia, e o Black Film conversou com o ator sobre essa possibilidade, vejam o que o Brucuta falou:

Bem, primeiro de tudo eu tento me manter por fora dessa onda toda… O que mais vemos é gente dizendo “eu queria interpretar tal super-herói” e os super-heróis já estão prontos ali nas HQs…

Eu prefiro ter liberdade pra criar meus personagens, fazer uma coisa nova, sabe? Algo que ainda não foi visto.

Acho que as pessoas forçam um pouco com essa história de Luke Cage, e eu acho isso tudo muito óbvio… Além do mais, a Marvel até agora tem mantido o personagem pra escanteio, por alguma razão ele está sendo ignorado no meio dessa onda toda!

O que eu acho? Hum… olha que o Terry, apesar de ser palhação, tá levantando duas lebres passíveis de discussão séria nessa declaração… Primeiro critica as obviedades dos estereótipos dos heróis das HQs.

Tipo, “o Luke Cage é um cara negro e grande, vindo do gueto, então o Terry Crews tem que interpretá-lo” – como se os atores não tivessem capacidades interpretativas pra fazer tipos diferentes de papéis, se atendo apenas à característica superficial da aparência do cara.

Outra coisa foi ele dizer que a Marvel “por alguma razão” tem mantido o Luke Cage de lado… Insinuando que há aí uma questão racial envolvida, uma forma de preconceito velado que deixa um personagem que cresceu muito nas HQs e que tem potencial pra ser protagonista, de lado, preferindo dar destaque pra personagens brancos por aí.

Terry tem razão, foda-se o Luke Cage, ele deveria é fazer um filme contando a trajetória de como Dwayne Elizondo Mountain Dew Herbert Camacho se tornou Presidente dos Estados Unidos!!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.