Home / Top MdM / Top MdM 5,5 ideias pra Vin Diesel terminar a franquia Velozes e Furiosos com dignidade!

Top MdM 5,5 ideias pra Vin Diesel terminar a franquia Velozes e Furiosos com dignidade!

Olha só, galera… Vin Diesel postou no seu instagram um promo sobre o OITAVO FILME da franquia Velozes e Furiosos

fast8

E pelo que estão falando, o lance agora vai deixar de ser aqueles filmes mirabolantes sobre assaltos e golpes impossíveis e voltar a focar o mundo das corridas ilegais. E esse OITAVO FILME será o PRIMEIRO de uma TRILOGIA que vai encerrar de vez a franquia…

Como ninguém mais aguenta essas porras de filmes, o MdM resolveu aqui dar algumas ideias pra que Vin Diesel possa realmente renovar a franquia, apostando em novos conceitos e alguns crossovers que possam deixar esses filmes mais atrativos pra todos e assim encerrar de vez essa porra toda com um pouco de dignidade:

diesel1

Fazer um remake decente de Ano 2000 Corrida da Morte: Esqueçam esses filmes merdas da franquia Corrida Mortal, tô falando do original, o filme de 1975 com o David Carradine e Sylvester Stallone… imaginem Dominic Toretto sendo transportado para o futuro (ou passado?) e tendo que correr e vencer a Corrida da Morte pra poder voltar pra sua linha temporal, o filme oboviamente teria que ser censura 18 anos pra manter o mesmo teor do original:

diesel2

Adaptar a Corrida Maluca pra live-action: Se a ideia é voltar pros filmes de corrida, Vin Diesel poderia recriar a Corrida Maluca em Velozes e Furiosos, onde ele se envolveria numa corrida para saber quem é o volante mais biruta do mundo e precisaria derrotar caras fodas como Os Irmãos Rocha, o Coupê Mal-Assombrado, O Barão Vermelho, Professor Aéreo, O Carro-Tanque, a Quadrilha é de Morte, Rufus o Lenhador, Peter Perfeito, a Carroça a Vapor do Tio Tomás, Penélope Charmosa e Dick Vigarista!

diesel3

Crossover com Herbie, se meu fusca falasse: Dominic Toretto, depois de dar golpes pelo mundo e gastar toda sua fortuna pra se manter fora da prisão, está falido. Sem grana pra comprar seus carrões, ele encontra um fusca no ferro-velho e percebe que ele não é um carro comum, ele tem alma (podiam até dizer que é o Paul Walker reencarnado)! Ele então resolve voltar pras corridas pilotando o Herbie!

diesel4

Driven: Alta velocidade 2: Stallone tá aí fazendo sucesso reeditando seus velhos personagens, foi até indicado ao Oscar como Rocky Balboa em Creed… Ele podia voltar como Joe Tanto, o piloto veterano do “filmaço” Alta Velocidade de 2001. Nesse novo filme, Stallas poderia ser o treinador/mentor de Dominic Toretto, ensinando ele a correr na Fórmula Indy. No final poderiam até reeditar a cena do racha com carros da Indy pelas ruas da cidade, com Toretto perseguindo o “vilão” do filme… AHEUAHEUAEHAUEHAE

diesel5

Ricky Bobby vs. Toretto: Vin Diesel podia levar seu personagem pras corridas de Nascar e fazer uma continuação para o melhor filme de Will Ferrel, Ricky Bobby – A Toda Velocidade, naqueles filmes de disputa, onde primeiro Toretto vence Bobby na Nascar, e humilhado Bobby resolve treinar pra vencer Toretto onde ele é o rei, nas corridas de rua ilegais… Tá, é um plot de merda, mas ainda sim é bem melhor que qualquer Velozes e Furiosos AHEUAHEUAHEUAE

0,5) Mario Kart: Dominic Toretto descobre que é adotado, e na verdade é o irmão perdido de Mario e Luigi, dois bombeiros que correm de kart. Toretto passa a integrar a equipe de mecânicos dos seus irmãos, mas eles morreram enfrentando o trapaceiro Bowser numa corrida clandestina… Toretto então resolve correr na Mario Kart em busca de vingança!

dieselmario2

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.