Home / Cinema / Shia LABUFA: mudaram o roteiro de Esquadrão Suicida para dar mais destaque ao Will Smith

Shia LABUFA: mudaram o roteiro de Esquadrão Suicida para dar mais destaque ao Will Smith

DUNK360-Featured-Image-Shia-LaBeaof-Just-Do-It-Nike-Rant-Video-2015-8

Carácoles. Olha só essa.

Passeando pelo Newsarama, vi que o ator Shia LaBeouf flou sobre o filme do Esquadrão Suicida. Segundo o maluco, David Ayer queria que Shia estivesse no papel de CG (que foi fado ao Scott Eastwood). Veja aí o que o cara falou:

O personagem GC (que foi interpretado pelo Scott Eastwood) era diferente no começo. Aí o Will Smith chegou e o roteiro foi mudado um pouco: o GQ e o Rick Flagg foram reescritos para dar mais destaque para o pistoleiro do Will Smith. Eu acho que a Warner não me queria. Quando fui para uma reunião eles me falaram: “Não, você é maluco. VOcê é um bom ator, mas não pra esse filme”. Vi que Esquadrão Suicida era um grande investimento pra eles.

Caras, essa é o ponto ruim de se ter um figurão como o Will Smith no filme. Ele vai receber mais destaque e os outros vão ser diminuídos pra isso.

Quando o Will Smith chega no seu filme, todos os outros atores menores vão automaticamente virar o Dedé, pra servirem de escada pra ele.

17067704

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários