Home / Games / Toma um pouquinho de positividade no dia de hoje

Toma um pouquinho de positividade no dia de hoje

Olha, geralmente só falamos mal das coisas aqui, mas o ano ainda está começando para podermos fingir que vamos mudar. Portanto, uma notícia positiva.

Para quem não sabe, mulheres e jogos online geralmente são uma combinação de assédio, motivadas por moleques de 12 anos e marmanjões que só chegaram perto do gênero feminino por causa da mãe.

Isso ocorreu com uma garota de 10 (10 anos, seus filhos da puta. DEZ) anos, que sofria constantemente jogando Overwatch no PS4 com xingamentos e assédios (D E Z  A N O S). Ao saber disso, o pai conversou com ela e explicou que a internet é uma merda e apagou as mensagens que mandavam pra ela no privado da Playstation Network, algumas que inclusive pediam fotos (D E Z  A N O S). Além disso, ele foi até uma das comunidades de Overwatch no Facebook e pediu aos usuários que blindassem a garota e jogassem com ela.

Não, não vou compartilhar a Id dela com vocês.

De qualquer forma, a ação rendeu frutos. O post viralizou e a garota recebeu inúmeros pedidos de amizade, passando a conversar com as pessoas e criando um grupo perto dela. O pai dela agradeceu e inclusive mandou um desenho da criança.

Então, eu adoraria ver o lado positivo nessa história como eu queria, ver que pelo menos a garota conseguiu sair bem dessa história, mas gente.

UMA GAROTA DE DEZ ANOS NÃO PODE SER ASSEDIADA NA PORRA DE LUGAR NENHUM, CARALHO.

Nenhuma pessoa deveria ser assediada, e isso é tão ridículo de frisar que me sinto falando com idiotas. Ain, mas a classificação indicativa do jogo é 12 anos, bem, foda-se. Se a comunidade é tão tóxica a ponto de assediar qualquer garota que entre, tem algo muito errado. Se as pessoas não vêem isso como o foco principal da notícia, tem algo muito errado.

(Bem, era pra ser um post positivo, mas né).

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.