Home / Marvel / Hidras, Aranhas e Caveiras – mais títulos em Secret Wars!

Hidras, Aranhas e Caveiras – mais títulos em Secret Wars!

E anunciaram mais três títulos para a nova maxissaga da Marvel  Secret Wars!

O primeiro deles é Hail Hydra, que virá com argumento de Rick Remender (Capitão América, AXIS) e mostrará um mundo invertido onde a organização criminosa é o novo “padrão de patriotismo norte-americano”.

 

Nesse mundo, o grupo dominou os Estados Unidos durante séculos, criando um Universo Marvel onde heróis e vilões são criados com base em sua doutrina. Caberá ao filho do Capitas – Ian Rogers – assumindo o manto do Nômade, lidar com a situação, o que vai ser complicado pegando emprestado o nome dum herói velho merdão desses.

Depois, quem volta para a editora é a recente Spider Island e não só isso: junto com ela voltará TODO o Universo MC2 – a realidade distópica onde acontecem as histórias da filha do Homem-Aranha – May Parker.

Com roteiro de Christos Cage e arte de Paco Diaz, a série retoma a trama trazendo a vilã original do título – “Spider-Queen” – comandando ao lado de um Capitão América infectado por um vírus-aranha, toda a ilha de Manhattan contra uma resistência organizada pelo Agente Venon (nada menos que Flash Thompson). Ficou confuso? Ficou. Eu me importo? Não, e aparentemente nem os roteiristas. (e eu limei coisas BEM MAIS sem sentido da sinopse hein)

Por fim, não um título inteiro, mas uma minissérie em três edições trazendo uma reunião de personagens nada comum à caça de um dos maiores vilões da Marvel – o Caveira Vermelha!

Tendo lançamento em Julho pelas mãos de Joshua Williamson e Luca Pizzari, com capas de Riley Rossmo, a trama traz um grupo formado pelo Soldado Invernal, Magneto, Lady Letal, Electro, Halloween e Rocha Lunar, numa expedição ao domínio do battleworld conhecido como Deadlands para descobrir, de uma vez por todas, se todos os rumores sobre a morte do vilão são verdadeiros.

“Bem, o Caveira Vermelha deveria estar morto. É isso o que todas as potências do battleworld esperam. O Caveira liderou uma revolta, ultrapassando limites e causando toda uma série de problemas… então ele foi condenado a morte pela SHIELD” disse Williamson, “Mas algum tempo depois surgiu um rumor de que o Caveira ainda estaria vivo e planejando uma revolução. Já existem pessoas usando camisetas com “O Caveira Vermelha Estava Certo” no battleworld. Ele morto está ficando mais poderoso do que jamais foi vivo. Assim um time será forçado a procurar seu corpo e provar que ele está de fato morto. E é uma equipe que normalmente não tem as melhores das intenções…”

Então tá. Pegaram o Bucky, o Magneto e quatro merdões pra procurar o corpo do cara por aí, numa espécie de “Thunderbolts do Batalhomundo”. Mas serão só três edições, e aposto que devem preparar o terreno pra uma coisa maior. Será que o caveirudo é o grande vilão por trás das Guerras Secretas?

Não sei.  Só sei que prevejo a Marvel no topo das listas de mais vendidos da Diamond no final do semestre! CHUUUUUPA DC!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.