Home / Outros / Uma puta animada!

Uma puta animada!


Pois é, nerds amaldiçoados… Parece que depois de engatar o Preacher, a parceria entre Mark Steven Johnson e Garth Ennis deve continuar…

Pelo menos se depender do roteirista/diretor Johnson… Ele disse que ano passado ficou muito interessado em dar vida à apersonagem título da HQ A Pro de Garth Ennis…
Falou que gostaria de transformar a história em uma animação adulta e que Eva Mendes (de Motoqueiro Fantasma) é a pessoa certa pra fazer a voz da personagem. Disse que adora a revista e que não abandonou o projeto… Quem sabe agora com a convivência mais próxima com Ennis (que é produtor da série de TV do Preacher) a coisa não engrene!
Pra quem não sabe A Pro é uma HQ satírica de Garth Ennis que mostra uma prostituta recebendo superpoderes por engano de alienígenas, e com isso ela se transforma numa super-heroína e é recrutada por uma versão safardana da Liga da Justiça (com direito a genéricos de Batman e Robin gays e uma Mulher-Maravilha lésbica).

O que eu acho? AHEUAHEUAHEU!!!! Muito bom! A Pro é divertidíssima, podeira virar um desenho bacana… se bem que Eva Mendes poderia viver uma versão em carne e osso da personagem sem problemas, ela tem talento pra isso (se é que me entendem!!!!)

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

2 comentários

  1. primeiro!!!

  2. so quero saber como estas prostitutas como e a vida deles e duma pessao normal ou nao de osvado……….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: