Home / Cinema / Schwarzza diz o que acha de Exterminador do futuro Salvação!

Schwarzza diz o que acha de Exterminador do futuro Salvação!

Má então, nerds malditos… Com o sabem temos uma nova tentativa de reviver a franquia Exterminador do Futuro vindo aí agora em junho, e no meio da divulgação do filme tivemos esses dias uma entrevista coletiva em que Arnold Schwarzzeneger, Emilia Clarke, Jason Clarke e Jai Courtney falavam sobre o filme…

salvation

Lá pelas tantas o entrevistado falou com Schwarzzas sobre o seu retorno à franquia, dizendo que apesar dele “aparecer” em Terminator Salvation, ele não estava realmente no filme (era um Schwarzzas digital), e perguntado sobre se o 2º filme da franquia era realmente o melhor ele respondeu o seguinte:

Os três filmes de O Exterminador do Futuro que eu participei são muito diferentes e cada um tinha sua própria personalidade e histórias particularmente interessantes… Graças a Deus não estive em Salvação, ele foi UMA BOSTA.

O que eu acho? AHEUAHEUAEHAUEHAUEAHEUAEH, olha aí Schwarzzas mandando a real sem pudor, esses caras vão ficando velhos e perdem os medos, tipo o Silvio Santos quando diz que não assiste nenhum programa do seu canal que é tudo ruim e prefere ver Netflix! HAEUHAEUAEHAUEHAEUAE!

Agora, é engraçado ver nos fóruns gringos os fanzocas do Bale revoltados com a declaração, todos dizendo que Exterminador 3 é “pior” que Salvation (o que não é), defendendo o filme, quando o próprio Bale já deu declarações dizendo que o filme “não funcionou”, que ele sabe o motivo mas que não iria falar sobre isso, que não voltaria à franquia e nem trabalharia novamente com o diretor McG.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #504: Aranhaverso, relacionamentos, pizza, gatos, vinhos e como durar mais de 6 minutos

No podcast de hoje as MdManas Cris Pistola, Ira, Belle e Dea Melo fazem um …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.