Home / Cinema / Bárbaro, pero sin perder la ternura!

Bárbaro, pero sin perder la ternura!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem já tá tudo certo pra um novo filme do Conan, Arnold Schwarzenegger já topou, só que os caras ainda não tem um diretor e agora também não tem mais o roteiro!!!

Pois é, o Deadline informou que o estúdio acabou de contratar Andrea Berloff, que escreveu As Torres Gêmeas, para escrever um novo roteiro pra Legend of Conan.

conrei2

O site diz que a o roteiro de Andrea mantém o lado bárbaro/brucutu inerente ao período abordado (a Era Hiboriana), mas que inseriu uma grande dose de profundidade emocional na bagaça.

Vale lembrar que o roteiro do filme que era anunciado até então era obra de Christopher Morgan, que é um dos “roteiristas” da interminável série cinematográfica Velozes e Furiosos

Apesar da mudança, o Deadline afirma que aquela premissa que dizia que o filme mostraria um Conan velho que o pinto não sobe mais, que já não era mais rei e que voltaria à guerra depois de sua lendária fama já estar quase esquecida, permanece como mote do novo filme.

O que eu acho? Bem, acho que podemos comparar esse retorno (e possível despedida) do Conan pro cinema com dois filmes, Rambo IV, mostrando o Conan boladão voltando à ativa e passando a naifa geral, num filme que privilegie a ação… e outro com uma pegada um pouco mais emocional, como Clint Eastwood fez em Os Imperdoáveis, com um Conan mais atormentado.

De qualquer forma, perigos existem nas duas opções, numa delas o filme pode soar gratuito, já no outro as capacidades interpretativas do Schwarzzas pode transformar o drama numa grande comédia involuntária, obóviamente a crítica meteria o pau em qualquer uma das opções! aheuaheuaehaue.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

206 comentários

  1. eu não acredito q esse filme vai ser bom

  2. eu não acredito q esse filme vai ser bom

  3. El aralto de lo Galactúllo!!

    Leitor do MDM! O que é a melhor coisa da vida?

    Xingar a mãe de seus inimigos, cagar regra geral e ouvir as putinhas do OMOLETE chorarem.

  4. Leitor do MDM! O que é a melhor coisa da vida?

    Xingar a mãe de seus inimigos, cagar regra geral e ouvir as putinhas do OMOLETE chorarem.

  5. Velha Surda Usando Sonic 2000

    O Arnold está mais velho do que eu! Faz muito tempo que essa espada não é mais selvagem!

  6. O Arnold está mais velho do que eu! Faz muito tempo que essa espada não é mais selvagem!

  7. O Conan velho já não sabe o que é melhor na vida…

  8. O Conan velho já não sabe o que é melhor na vida…

  9. Profundidade emocional e Schwarzenegger não podem ser usadas no mesmo texto.

  10. Profundidade emocional e Schwarzenegger não podem ser usadas no mesmo texto.

  11. Conan com Legion Armor do The Elder Scrolls V Skyrim

    Rodney Buchemi estourando absorvente em 5…..

  12. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    Conan com Legion Armor do The Elder Scrolls V Skyrim

    Rodney Buchemi estourando absorvente em 5…..

  13. Quincas, O Frustrado

    Segundo o Malandrox, a crítica “pode meter o pau aí, viu?!”!!

  14. Não é o Resdney Buchemi que é o Fan do Conan? Acho que eu nunca vi um post dele no MDM. Ou ele é analfabeto e tem vergonha de escrever posts, ou simplesmente nunca fez parte do mdm, e só o chamavam pra participar do podcast pra completar, tipo quando falta alguém no time da pelada e você chama o primeiro que vê pela frente.

  15. Quincas, O Frustrado

    Segundo o Malandrox, a crítica “pode meter o pau aí, viu?!”!!

  16. Não é o Resdney Buchemi que é o Fan do Conan? Acho que eu nunca vi um post dele no MDM. Ou ele é analfabeto e tem vergonha de escrever posts, ou simplesmente nunca fez parte do mdm, e só o chamavam pra participar do podcast pra completar, tipo quando falta alguém no time da pelada e você chama o primeiro que vê pela frente.

  17. Pequeno Cícero Badernista

    Já que estamos falando das diversas facetas possíveis do personagens, quero analisar a família Cury. Segundo a wikipedia, hoje é aniversário de Augusto Cury, um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor que segundo a Folha de SP foi o autor mais lido de uma década aí. Já aqui nós temos o Bernardo Cury que, bem… ahm, gordas… Marcelinho… vômito em carro… AH, DEIXA PRA LÁ!!!

  18. P. Cícero Badernista

    Já que estamos falando das diversas facetas possíveis do personagens, quero analisar a família Cury. Segundo a wikipedia, hoje é aniversário de Augusto Cury, um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor que segundo a Folha de SP foi o autor mais lido de uma década aí. Já aqui nós temos o Bernardo Cury que, bem… ahm, gordas… Marcelinho… vômito em carro… AH, DEIXA PRA LÁ!!!

  19. Faz sentido contratarem o cara das torres gemeas pra esse filme, porque as tetas do xuarza já cairam há muito mais tempo que as torres.

  20. Faz sentido contratarem o cara das torres gemeas pra esse filme, porque as tetas do xuarza já cairam há muito mais tempo que as torres.

  21. Quer dizer que o Conan do Momoa nunca existiu?

  22. Quer dizer que o Conan do Momoa nunca existiu?

  23. We're up all night t'get LUCKY

    Comédia involuntária mesmo foi aquele último filme do Conan, que fazia a sobrancelha.

  24. Comédia involuntária mesmo foi aquele último filme do Conan, que fazia a sobrancelha.

  25. Porra, Tom Clancy morreu

    e enquanto isso o filho da puta do Liefield e do Paulo Coelho ainda tão vivos

  26. Duo Armadixwell Piloto d'Xanji

    Porra, Tom Clancy morreu

    e enquanto isso o filho da puta do Liefield e do Paulo Coelho ainda tão vivos

  27. Ai, eu pegaria o Arnold jovem… e o velho também! kkkkk

  28. Ai, eu pegaria o Arnold jovem… e o velho também! kkkkk

  29. André Luiz da Silva

    Conan, What is bet in life?

  30. André Luiz da Silva

    Conan, What is bet in life?

  31. (Regra 12 mode ON)

    Hora dos spoilers de Sempre Malvado 2:

    1- Os Jovens Titãs vão confrontar o Sindicato, mas acabam sendo derrotados pelo Jonnhy Quick, que conta com a indispensavel ajuda da namorada…

    insidepulse.com/wp-content/uploads/2013/10/Forever-Evil-2-Crime-Syndicate-vs-Teen-Titans-2.jpg

    … ele não conseguiria sem ela.

    2- Assim como em Terra 2 do Morrison, o Ultraman é casado com a Supermulher, mas também como na versão do Morrison…

    insidepulse.com/wp-content/uploads/2013/10/Forever-Evil-2-Crime-Syndicate-vs-Injustice-League-3.jpg

    … não importa a dimensão, o Super é sempre corno.

    3- Enfim é revelado que fim teve a Liga da Justiça…

    insidepulse.com/wp-content/uploads/2013/10/Forever-Evil-2-Batman-Justice-or-Injustice-League-1.jpg

    … NOT!

    Isso é tudo, suas putas!!!

    (Regra 12 Mode OFF)

  32. (Regra 12 mode ON)

    Hora dos spoilers de Sempre Malvado 2:

    1- Os Jovens Titãs vão confrontar o Sindicato, mas acabam sendo derrotados pelo Jonnhy Quick, que conta com a indispensavel ajuda da namorada…

    insidepulse.com/wp-content/uploads/2013/10/Forever-Evil-2-Crime-Syndicate-vs-Teen-Titans-2.jpg

    … ele não conseguiria sem ela.

    2- Assim como em Terra 2 do Morrison, o Ultraman é casado com a Supermulher, mas também como na versão do Morrison…

    insidepulse.com/wp-content/uploads/2013/10/Forever-Evil-2-Crime-Syndicate-vs-Injustice-League-3.jpg

    … não importa a dimensão, o Super é sempre corno.

    3- Enfim é revelado que fim teve a Liga da Justiça…

    insidepulse.com/wp-content/uploads/2013/10/Forever-Evil-2-Batman-Justice-or-Injustice-League-1.jpg

    … NOT!

    Isso é tudo, suas putas!!!

    (Regra 12 Mode OFF)

  33. Outro perigo neste filme seria enfiarem atores novinhos e deixarem a merda parecida com a série da Malhação da Shield.

  34. Outro perigo neste filme seria enfiarem atores novinhos e deixarem a merda parecida com a série da Malhação da Shield.

  35. Saiu um post sobre o Damian.

  36. Saiu um post sobre o Damian.

  37. o conan é um filme que todo homem deve ver uma vez ao ano,eu já vi esse ano.mas acho que nenhum leitor deve ter visto.

    • Excelente iniciativa. Poderíamos incluir nessa lista obrigatória de obras que te ensinam a ser do nível “homem que é homem que não chora”:

      Meu ódio será sua herança
      Motivo: Cena do “Let’s go”.

      Os Imperdoáveis
      Motivo: – Te vejo no inferno, William Munny.
      – Yeah…

      Breaking Bad
      Motivo: “Say my name”…

      La horde
      Motivo: Tem uma moça casca grossa mais macha que todos os machões dos anos 80 juntos, incluindo a Ripley.

      E pronto. Com esse curso intensivo, você, leitor Mdm, vai transformar a sua vida. Ou não.

    • Pequeno Cícero Badernista

      Talvez, mas tem um essencial que não é padrão MDM MESMO: The Godfather. Ou, em inglês nórdico, “O Pai-nosso”.

  38. o conan é um filme que todo homem deve ver uma vez ao ano,eu já vi esse ano.mas acho que nenhum leitor deve ter visto.

    • Excelente iniciativa. Poderíamos incluir nessa lista obrigatória de obras que te ensinam a ser do nível “homem que é homem que não chora”:

      Meu ódio será sua herança
      Motivo: Cena do “Let’s go”.

      Os Imperdoáveis
      Motivo: – Te vejo no inferno, William Munny.
      – Yeah…

      Breaking Bad
      Motivo: “Say my name”…

      La horde
      Motivo: Tem uma moça casca grossa mais macha que todos os machões dos anos 80 juntos, incluindo a Ripley.

      E pronto. Com esse curso intensivo, você, leitor Mdm, vai transformar a sua vida. Ou não.

    • P. Cícero Badernista

      Talvez, mas tem um essencial que não é padrão MDM MESMO: The Godfather. Ou, em inglês nórdico, “O Pai-nosso”.

  39. Slag, o amigo do peito

    Chama logo o Rodney e entrega o roteiro pro garoto!

  40. Chama logo o Rodney e entrega o roteiro pro garoto!

  41. Hellboy dos Novos 52

    tem tudo para ser uma bárbara merda.

  42. O Anabolizador de Xoxotas

    tem tudo para ser uma bárbara merda.

  43. manjador das basingas

    Vai pra lista de filmes que só vou assistir quando passar na sessão da tarde.

  44. manjador das basingas

    Vai pra lista de filmes que só vou assistir quando passar na sessão da tarde.

  45. pança do ultra superior

    daí eu pergundo se Conan o princeso guerreiro vai bombar ou não

  46. litraço_de_4_com_+_um

    daí eu pergundo se Conan o princeso guerreiro vai bombar ou não

  47. mas já n tinha um com o carinha do game of thrones

  48. mas já n tinha um com o carinha do game of thrones

  49. Breaking Bed, com a Sua Mãe em

    tomara que esse poster não seja a melhor coisa relacionada a esse filme

  50. BreakingBedComASuaVóEmCima

    tomara que esse poster não seja a melhor coisa relacionada a esse filme

  51. Como sabem já tá tudo certo pra um novo filme do Conan, só que os caras ainda não tem um diretor e agora também não tem mais o roteiro.

    ESTá TUDO CERTO MESMO? Só falta isso?
    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  52. Como sabem já tá tudo certo pra um novo filme do Conan, só que os caras ainda não tem um diretor e agora também não tem mais o roteiro.

    ESTá TUDO CERTO MESMO? Só falta isso?
    XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  53. Robim Mariachi SemBigode

    Que se dane as críticas, o negócio é o matar os inimigos e ouvir o choro das mulheres.
    O importante é que o Conan não será Fogo na Mistura.
    Se focar no porradeiro, como Rambo IV pode ficar bacana. Tinha aquele lance do tormento do Stallas, que apesar de não ser nenhum Antônio Fagundes, mandou bem na interpretação. E o final com o Rambo finalmente voltando pra casa ficou bem legal.
    Torçamos para o Stwas conseguir algo parecido

  54. Robim Mariachi SemBigode

    Que se dane as críticas, o negócio é o matar os inimigos e ouvir o choro das mulheres.
    O importante é que o Conan não será Fogo na Mistura.
    Se focar no porradeiro, como Rambo IV pode ficar bacana. Tinha aquele lance do tormento do Stallas, que apesar de não ser nenhum Antônio Fagundes, mandou bem na interpretação. E o final com o Rambo finalmente voltando pra casa ficou bem legal.
    Torçamos para o Stwas conseguir algo parecido

  55. Cagando um monte de Bosta

    véi, tem como fala pra salva as plantinha no nerdcast de amanha? bejo azagal

  56. Tenis de Papelão do Change

    véi, tem como fala pra salva as plantinha no nerdcast de amanha? bejo azagal

  57. Cagando um monte de Bosta

    azagual, sua filha já menstruo?

    • Michael_Clarke_Batman

      a filha “azagual” ja deve menstruar, porém não é filha dele, como ele é MUITO FODÃO, ele casou com uma mulher mais gorda que ele, que tem 2 filhos de outro cara, o senhor dos nerds cria filho dos outros, edita seu podcast, e nos tempos vagos tenta achar seu pinto que não vê desde 1997! ele não deve saber nada disso! kkkk

  58. Cagando um monte de Bosta

    véi, groselia de vagina

  59. Tenis de Papelão do Change

    azagual, sua filha já menstruo?

    • Michael_Clarke_Batman

      a filha “azagual” ja deve menstruar, porém não é filha dele, como ele é MUITO FODÃO, ele casou com uma mulher mais gorda que ele, que tem 2 filhos de outro cara, o senhor dos nerds cria filho dos outros, edita seu podcast, e nos tempos vagos tenta achar seu pinto que não vê desde 1997! ele não deve saber nada disso! kkkk

  60. Tenis de Papelão do Change

    véi, groselia de vagina

  61. Oh, já estreou o filme do Schwarzza e Stallone?

  62. Oh, já estreou o filme do Schwarzza e Stallone?

  63. grandes chances de dar merda, mas quem vai ver esta bosta é o publico que goza com mercenários então foloda-se!

  64. grandes chances de dar merda, mas quem vai ver esta bosta é o publico que goza com mercenários então foloda-se!

  65. [100]

  66. Ortopedista da Gwen Stacy

    [100]

  67. No último filme com “profundidade emocional” que o Shwarzza atuou, ele estava grávido.

  68. No último filme com “profundidade emocional” que o Shwarzza atuou, ele estava grávido.

  69. Manjador Of The Paranauê

    tudo mintira!

  70. tudo mintira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: