Home / Cinema / Pantera Negra é uma mistura de Poderoso Chefão com 007!

Pantera Negra é uma mistura de Poderoso Chefão com 007!

Pois é, nerdaiada maldita… A Entertainment Weekly trouxe uma matéria bem grande do filme do Pantera Negra, recheada de fotos e informações sobre o filme, primeiro veja algumas imagens:

A revista conversou com o produtor executivo Nate Moore, e ele deu algum direcionamento sobre o que veremos no filme… Segundo o cabra Pantera Negra será uma espécie de Poderoso Chefão, ao mostrar um jovem tendo que assumir responsabilidades em meio ao turbilhão de “5 famílias” tentando assumir o poder em meio ao vácuo deixado pela morte do Rei… e 007, ao mostrar o herói com PERMISSÃO PARA MATAR em meio a muita espionagem internacional.

Ele também falou sobre Wakanda, uma nação que nunca foi conquistada, rica em Vibranium e altamente desenvolvida tecnologicamente, ela esconde esse fato do mundo para proteger suas riquezas, passando a imagem de uma nação provinciana com aldeias, minas e florestas.

Também falaram sobre os personagens:

TCHALLA:

O que o torna diferente de outros super-heróis é que ele não se vê como um “super-herói”, diz o diretor e co-roteirista Ryan Coogler. “Ele se vê como um político. Essa é a primeira coisa em sua mente quando ele acorda de manhã. “Como vou cumprir os meus deveres como rei deste lugar?”

Isso significa não apenas lutar contra inimigos externos, mas manter os cidadãos de sua nação felizes. Ele é um rei, mas não um tirano. E Wakandan não fala com uma só voz. Existem muitas facções políticas, muitos pontos de vista conflitantes. Alguns estão prontos para a revolução. Alguns estão sendo pressionados.

“Ele tem que manter a harmonia entre as tribos dentro de seu país, e isso significa gerenciar expectativas e fazer coisas impopulares”, diz Coogler. “Ao mesmo tempo, ele é o protetor dessa nação”.

RAMONDA:

Angela Bassett estrela como Ramonda, antes a rainha, agora a mãe do rei.

“Ela é um dos conselheiros que Tchalla escuta”, diz Boseman. “Ele tem que ouvi-la pois ela tem as respostas do que seu pai faria ou não em determinadas situações”. Ela pode não estar exatamente certa o tempo todo, mas ela definitivamente tem suas convicções. Ela é a rainha-mãe. E ela não é só por ele, mas por todos “.

Boseman ri: “Ela tem tudo em suas mãos – até mesmo a vida amorosa do filho”.

NAKIA:

“A única coisa que vou dizer sobre todas as personagens femininas deste filme é que eles são muito fortes”, diz Boseman. “É uma sociedade muito matriarcal”.

Uma delas é a agente secreta Nakia de Wakanda, interpretado por Lupita Nyong’o. Ela pode realmente ser a coisa mais próxima de 007 neste filme, e ela é uma ex-namorada de T’Challa.

Nyong’o diz: “Nakia é um cão de guerra. Ela é basicamente uma espiã secreta para Wakanda. Seu trabalho é sair pelo o mundo e coletar informações sobre o que está acontecendo “.

Ela também possui algumas armas únicas. “Nós chamamos suas lâminas de anéis”, diz Moore. “A roupa verde se baseia no armamento africano tradicional. No entanto, ela obtém uma atualização de alta tecnologia mais tarde no filme, presente de Shuri “.

SHURI:

Letitia Wright interpreta a irmã de T’Challa, que também não é quem você gostaria de enfrentar na batalha. “Ela também é um gênio e dirige todo o grupo de tecnologia de Wakanda”, diz o produtor Kevin Feige, “Ela é responsável por todos esses incríveis avanços tecnológicos que o Vibranium propiciou a Wakanda”.

Aqui, ela é retratada com as suas “armas gêmeas” em forma de pantera. Ainda não está claro o que eles fazem exatamente, mas provavelmente dói.

OKOYE:

Ela não é tecnicamente da família, mas está sempre por perto. Este personagem interpretado por Danai Gurira, é a chefe da Dora Milaje, a unidade de soldados especiais femininos que protege o reino (e o rei).

“Elas são uma força muito poderosa”, diz ela. “Essas mulheres usam sua força para preservar Wakanda. É mais como o serviço secreto, em um sentido que não é apenas militar. Ela é a cabeça do setor de inteligência. ”

Okoye se culpa pela morte do pai de tchalla, e apesar de parecer ela não é insensível. “Ela pode ser séria, mas também tem um senso de humor inesperado”, diz Gurira. “Ela tem um coração, mas para o seu país e para o seu povo”.

ERIK KILLMONGER:

O personagem de Michael B. Jordan é um dos antagonistas do filme, aliado ao mercenário Ulysses Klaus (Andy Serkis), um traficante de armas que saqueou o Vibranium antes e planeja fazê-lo novamente.

Nos termos do Poderoso Chefão , Killmonger tomou partido desse estranho contra “a família”, seus irmãos e irmãs de Wakanda. “Eu acho que Killmonger tem sua própria opinião sobre como Wakanda é e como deveria realmente ser, e o que eu acho que Michael traz à mesa é uma espécie de antagonista encantador, que não concorda com o modo como T’Challa está executando as coisas, francamente, “Diz Moore. “Eu acho que ele coloca T’Challa em uma situação difícil, pois Killmonger é uma voz de um lado diferente de Wakanda “.

W’KABI:

Daniel Kaluuya interpreta o melhor amigo de T’Challa, que também é membro de um dos grupos mais importantes do país. “O W’Kabi é o chefe de segurança da Tribo da Fronteira”, diz Moore. “Eles moram nas fronteiras de Wakanda e servem como a primeira linha de defesa para o país”.

Em outras palavras, ele ajuda a manter o disfarce de que Wakanda é apenas minas, aldeias e bosques.

“Para os estrangeiros, eles parecem ser o que as pessoas esperariam” de uma pequena nação africana provinciana, mas a verdade é que eles são os guerreiros mais ferozes de Wakanda, com a intenção de proteger os segredos de sua nação avançada a todo custo “, diz Moore. .

Agora que T’Challa é rei, ele pede a W’Kabi que se junte a ele como um conselheiro do palácio.

ZURI:

Forest Whitaker, um conselheiro de longa data do pai de T’Challa e o guardião da erva em forma de coração, uma planta que cresce apenas em Wakanda e absorve os minerais ricos em Vibranium. Quando consumida, dá ao seu líder força sobre-humana.

“Ele é um pouco uma figura religiosa ou figura espiritual”, diz Coogler sobre Zuri. “A espiritualidade é algo que existe em Wakanda nos quadrinhos, e é algo que queríamos ter no filme. O personagem da floresta, mais do que qualquer coisa, é alguém que foi importante para o pai de T’Challa. Zuri é quem ele procura quando precisa de orientação. “

O que eu acho? Pô, levei fé nesse filme, o visual tá bacana, e tudo o que falaram parece ser o filme mais “sério” do universo Marvel, com uma trama que parece consistente e que tem pra onde evoluir. Me agrada esse lance de espionagem internacional e tramas de poder…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: It – A coisa (2017) SEM SPOILERS

Adaptações de obras do Stephen King existem a rodo. A maioria, é claro, é ruim …