Home / Cinema / Exterminador foi exterminado ou ainda tem chances???

Exterminador foi exterminado ou ainda tem chances???

Pois então nerds malditos… Como bem sabem Joe Manganiello é o cabra por trás da máscara laranja do Exterminador nos cinemas, mas o futuro do personagem que outrora era promissor agora parece ser cada vez mais incerto…

Manganiello deu uma gafezinha esses dias, ao responder a perguntas de fãs no seu Twitter, ele disse que tinha sido contratado pra ser o Exterminador pela Warner por conta de algumas fanarts que fizeram colocando ele na pele de Slade Wilson, bem, e isso parece não ter repercutido muito bem, o ator deve ter levado uma comida de rabo dos executivos, tanto que na semana passada, ao participar do podcast de Chris Hardwick, o ID10T, ele disse que o processo de sua escolha foi muito maior do que isso e que as fanarts nem foram tão determinantes assim.

Além disso, depois de ter sido descartado como o vilão principal do filme do Batman de Matt Reeves, ainda havia o boato de que seu personagem ganharia um filme solo dirigido por Gareth Evans (dos excelentes The Raid 1 e 2), mas a agenda do diretor se mostra ocupada até 2020 pelo menos. Manganiello disse no pod que realmente chegou a ter uma reunião com Evans, que discutiram um filme de origem e que (pasmem) ELE MESMO (Manganiello) ESCREVEU UM PRÉ-ROTEIRO DE 16 PÁGINAS que seria usado como base pra desenvolver o filme.

E pra finalizar a nova onda de boatos sobre o Exterminas rolou nesse fim de semana no Reddit, onde um dos cabras que frequenta aquele antro disse ter acesso aos bastidores dos filmes da DC e que garantiu que Manganiello assinou contrato pra participar de ESQUADRÃO SUIICIDA 2, e que ele deve, se não for o antagonista principal do filme, ter uma participação importante na trama do segundo filme.

Sobre Esquadrão Suicida 2, tudo o que se sabe até agora é que a direção deverá ser de Gavin O’Connor (do legalzinho Warrior) e que o roteiro está sendo escrito por Todd Stashwick (da série Gotham) e que na semana passada aventaram a possibilidade de The Rock aparecer no filme como o Adão Negro.

O que eu acho? Caras, eu fico besta em ver o quanto a Warner caga no pau e perde ótimas oportunidades com um material muito promissor nas mãos… O Exterminador mesmo é um desses caras. Desde o primeiro Esquadrão Suicida a gente falava que ele era o personagem certo pra estar no filme e tretar com a equipe dos vilões… uma trama mais pé no chão, com porradaria em grande estilo sem essas pataquadas de “salvar o mundo” ou “ameaça sobrenatural de poder incomensurável que é derrotada por um cara com revólveres e uma garota com um taco de beisebol”.

O Exterminas é um ótimo personagem “coringa”, podendo dar as caras em diversos filmes da DC (Esquadrão Suicida, Batman, Sereias de Gotham) e ganhar popularidade com essas aparições pra depois estrelar seu próprio filme.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Comentários