Home / Cinema / Saiba mais sobre os personagens de Rogue One

Saiba mais sobre os personagens de Rogue One

Pois então, nerds malditos… Como sabem a Entertainment Weekly dedica sua próxima edição a Star Wars Rogue one, mas pra você não precisar morrer umas doletas comprando a revista, nós aqui do MdM adiantamos tudo de relevante que a bagaça traz sobre o filme…

Primeiramente tivemos a descrição dos personagens principais da trama, confira:

rogo1

Jyn Erso: Ela é uma garota das ruas que se vira sozinha desde seus 15 anos, tem habilidades em luta corporal e também muito conhecimento do submundo criminoso da galáxia, e é esse conhecimento que a Rebelião precisa. Ainda dizem que ela é um personagem dúbio, que ela é detida pela rebelião que vê ali uma oportunidade dela fazer o que eles precisam… Jyn é comparada à figura histórica de Joana d’Arc

rogo2

Capitão Cassian Andor: Oficial da Inteligência Rebelde, ele tem a função de “domar” a instável Jyn na missão, ele é um experiente combatente e também um cara comprometido com a missão e com as regras.

rogo3

Chirrut Imwe: Ele não é um Jedi, mas é um grande espiritualista, ele acredita na Força e em tudo o que ela representa e usa essas habilidades pra superar sua cegueira e ser um grande lutador. Ele ainda acredita que a Força poderá salvar a todos, apesar da descrença de todos após o desaparecimento dos Jedi.

rogo4

Blaze Malbus: Fiel amigo de Chirrut, Blaze prefere confiar em armas e armaduras de batalha pra se proteger, e não na crença em seres mágicos. Ele entende toda a espiritualidade de seu amigo, mas não acredita nela.

rogo5

Bohdi Rook: Piloto líder do esquadrão Rebelde, especializado em levar cargas pra qualquer lugar do universo, independente de onde seja e quem esteja no caminho. Ele é temperamental e explosivo, mas isso faz dele um piloto melhor ainda.

rogo6

K2SO: Um Dróide de SEGURANÇA, ele é descrito pela produção como “a antítese de C3PO”, forte e cheio de si, o dróide não dá a mínima pra relação com seres vivos, ele é extremamente sincero e age do jeito que quer, sem dar a mínima para o que você pensa. Apesar disso o dróide está em busca de redenção, arrependido dos seus atos do passado (provavelmente era um dróide que servia o Império)

rogo7

Diretor Orson Krennic: Um ambicioso membro do Império, ele tem um plano de usar seu esquadrão da Morte pra esmagar a Resistência Rebelde e assim ganhar pontos com o Imperador, e evitar problemas com Darth Vader. Ele simboliza muito bem o ambiente de vaidades, intrigas e traições que é os bastidores do Império, sempre com um conspirando contra o outro visando subir na hierarquia.

rogo8

Saw Gerrera: Personagem recorrente da cronologia de Star Wars, ele esteve presente na série animada Clone Wars, juntamente com sua irmã Steela. Eles foram treinados por Anakin e Obi Wan, e é o tipo de cara que acha que os fins justificam os meios, tentando cumprir seus objetivos de um jeito meio controverso, ele não confia em ninguém e prefere sempre trabalhar sozinho.

Vle lembrar que Darth Vader foi confirmado no filme, mas a Vulture, que conversou com o roteirista Anthony Breznican, disse que a presença do personagem vai se fazer notar na trama mesmo quando ele não estiver aparecendo na tela, dando meio que a entender que talvez Vader não apareça tanto assim no filme e fique mais nas citações.

E temos também uma nova imagem do que deve ser os tais “Esquadrões da Morte” do Diretor Krennic:

rogo9

O que eu acho? Bem… é isso, acho que a maioria dos filmes de missões em grupo tem personagens com características parecidas com esses aí descritos acima… Eles são praticamente SIGNOS JUNGUIANOS do cinema pipoca, HAEUHAEUAHEUAEH…

Mas enfim, como sempre dizemos por aqui, não há nenhum problema em se usar clichês, contanto que eles sejam bem utilizados… E se levarmos em consideração que refilmaram praticamente METADE desse filme, eles tiveram mais chaces de acertar também! HAEUAHEUAHEAUEHAE.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #454: o filme do Jaspion, Batmoça subindo no telhado e Aquaman fazendo sucesso!

No podcast de hoje Change, Adriana Melo, Leo Finocchi, Lojinha e Maximus falam sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários